Categorias: Destaques Vaivém

Mara é anunciada pelo Osasco/Audax

Titular da Seleção Brasileira na Liga das Nações, Mara é a nova jogadora do Osasco/Audax.

A central foi confirmada oficialmente nesta terça-feira como o terceiro reforço do tradicional time para a temporada 2019/20. O primeiro foi a levantadora Roberta, seguida da central Bia, ambas também defendendo as cores do Brasil na competição internacional. As líberos Camila Brait e Kika também já renovaram.

Mara revela a alegria e a ansiedade para vestir a camisa osasquense.

– Osasco é um time de muita tradição. Em todos os clubes que joguei, sempre foi respeitado, porque é um clube que chega nas finais, constantemente um dos melhores do Brasil. Estou bem feliz e confiante com o novo desafio. Vou dar o máximo, meu 100%, e tenho certeza que essa temporada vai ser maravilhosa. Estou super ansiosa para jogar no Liberatti – conta a atleta mineira de 1,92m e 27 anos.

Para o técnico Luizomar de Moura, o estilo guerreiro de Mara encaixa não só com time de Osasco, mas com o gosto da torcida.

– É uma grande atleta, de muita força, técnica e garra e vai nos ajudar muito – alerta o treinador.

A central também espera muito do contato com as arquibancadas do José Liberatti.

– Certamente estarei muito emocionada no primeiro jogo. Estreia é sempre um momento feliz, imagina em Osasco, com sua torcida maravilhosa, que, meu Deus, é um jogador a mais dentro de quadra. Vai ser empolgante e vou dar o meu melhor, sempre, pela minha equipe – garante a central, que conquistou o título da Superliga 2018/19, pelo Itambé Minas.

Mara se define como ‘muito guerreira, que sempre trabalha para dar o melhor, extremamente profissional, com respeito aos adversários e colegas de trabalho’. Com esse espírito, garante estar disposta a aproveitar todas as oportunidades no Vôlei Osasco-Audax.

A central Mara em ação (Wander Roberto/Inovafoto/CBV)

– Tenho muitas coisas para melhorar e tenho certeza que terei um período de grande aprendizado, especialmente com o Luizomar, que é um excelente técnico, bastante experiente. Também vou crescer como pessoa, pois em todo lugar, conhecemos coisas novas. Estou muito feliz porque Osasco não é simplesmente um clube, é uma casa. Todo mundo que passou pela equipe fala muito bem das pessoas, da torcida, da comissão técnica. Certamente vestir essa camisa será um dos maiores presentes que recebi na vida- completa.

Com a contratação anunciada nesta terça-feira (11), o Vôlei Osasco-Audax passa a compor uma das mais fortes duplas de centrais do país, com Mara e Bia. Especialistas em bloqueio e dotadas de habilidade, força e variação ofensiva, as duas prometem montar um paredão difícil de superar nessa temporada. Na ausência de Carol, elas têm formado a dupla titular da Seleção Brasileira.

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Ágatha e Duda: bronze na etapa quatro estrelas de Varsóvia

A dupla brasileira Ágatha e Duda (PR/SE) subiu novamente ao pódio do Circuito Mundial de vôlei de praia 2019. O…

11 horas atrás

Evandro e Bruno Schmidt avançam à semi em Varsóvia

O time brasileiro Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF) superou neste sábado (15.06) adversários pelas oitavas e quartas de final da…

12 horas atrás

Argentina bate França, com Ngapeth e Le Roux, e ajuda o Brasil

A Argentina conquistou a vitória mais importante até aqui na era Marcelo Mendez. Em Cannes, na França, neste sábado, triunfo…

13 horas atrás

Douglas enaltece maturidade da Seleção Brasileira

Maior pontuador na vitória do Brasil sobre a China por 3 a 0, neste sábado, Douglas Souza analisou o resultado,…

14 horas atrás

Coluna: O trio mais poderoso do mundo

A Seleção Brasileira masculina passou a ter o trio mais explosivo do vôlei mundial desde a estreia de Leal? A…

14 horas atrás

Brasil atropela a China e se reabilita na VNL

A Seleção Brasileira está reabilitada na Liga das Nações masculina, após o revés sofrido diante da Sérvia. o único até…

18 horas atrás