Home Superliga Sesi Bauru reforça em campanha luta contra o preconceito
Superliga - 12 de junho de 2019

Sesi Bauru reforça em campanha luta contra o preconceito

Equipe paulista, semifinalista da Superliga, lançou campanha com presença de Tifanny

A campanha contra o preconceito realizada pelo Sesi Vôlei Bauru, iniciada no dia 9, está a todo vapor! A iniciativa conta com postagens nas redes sociais, em busdoor, outdoors, panfletagens em todos os jogos dentro e fora de casa, divulgação de anúncios em diversos órgãos de comunicação, além de uma série de ações educativas e de conscientização que estão sendo desenvolvidas em escolas e em vários outros locais de Bauru.

Com isso, o Sesi Vôlei Bauru reforça seu compromisso contra o preconceito e a intolerância e estimula denúncias contra crimes de tais natureza através do Disque 100, sistema de atendimento telefônico criado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos para receber reclamações de violações de direitos humanos sobre diversos temas.

Tifanny, primeira transexual a disputar a Superliga feminina, faz parte do projeto.

Para o presidente do time, Reinaldo Mandaliti, o objetivo é reafirmar o compromisso com o respeito à honra e a dignidade humana, lutando de forma firme e permanente no combate ao preconceito.

campanha
Tifanny está na campanha (Divulgação)

– O Sesi Vôlei Bauru não tolera e nem compactua com qualquer tipo e/ou forma de preconceito e os repudia de forma veemente, seja ele racial, sexual, social, de gênero, religioso e de todas as demais formas em que ele possa se manifestar – declara o dirigente.

LEIA TAMBÉM

Veja também

Wallace desembarca na Turquia para iniciar treinos

O campeão olímpico Wallace se apresentou nesta quarta-feira ao Spor Toto, em Ankara, na Tu…