Categorias: Superliga

Sesi Bauru reforça em campanha luta contra o preconceito

A campanha contra o preconceito realizada pelo Sesi Vôlei Bauru, iniciada no dia 9, está a todo vapor! A iniciativa conta com postagens nas redes sociais, em busdoor, outdoors, panfletagens em todos os jogos dentro e fora de casa, divulgação de anúncios em diversos órgãos de comunicação, além de uma série de ações educativas e de conscientização que estão sendo desenvolvidas em escolas e em vários outros locais de Bauru.

Com isso, o Sesi Vôlei Bauru reforça seu compromisso contra o preconceito e a intolerância e estimula denúncias contra crimes de tais natureza através do Disque 100, sistema de atendimento telefônico criado pelo Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos para receber reclamações de violações de direitos humanos sobre diversos temas.

Tifanny, primeira transexual a disputar a Superliga feminina, faz parte do projeto.

Para o presidente do time, Reinaldo Mandaliti, o objetivo é reafirmar o compromisso com o respeito à honra e a dignidade humana, lutando de forma firme e permanente no combate ao preconceito.

Tifanny está na campanha (Divulgação)

– O Sesi Vôlei Bauru não tolera e nem compactua com qualquer tipo e/ou forma de preconceito e os repudia de forma veemente, seja ele racial, sexual, social, de gênero, religioso e de todas as demais formas em que ele possa se manifestar – declara o dirigente.

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Aos 36 anos, Skowronska anuncia aposentadoria

Em entrevista ao site polonês Przegląd Sportow, a oposto Katarzyna "Kasia" Skowronska anunciou a aposentadoria das quadras. A jogadora, que…

2 horas atrás

Favoritas na semi do Asiático feminino

O Campeonato Asiático feminino entra na reta decisiva. E com os quatro principais participantes vivos na briga pelo título. A…

2 horas atrás

Sesi abre temporada na Copa São Paulo

Uma nova temporada começará nesta sexta-feira para o Sesi-SP. Às 18h, o time estreará na Copa São Paulo, uma prévia…

5 horas atrás

FIVB concede anistia e Ismailoglu é beneficiada

A ponta Ismailoglu está liberada pela Federação Internacional para defender novamente a seleção da Turquia. Ela foi beneficiada por uma…

6 horas atrás

O retorno de Fawcett ao Dentil/Praia Clube

Nicole Fawcett, de 32 anos, foi apresentada para a temporada 2019/2020 do Dentil/Praia Clube, na tarde desta quarta-feira, em Uberlândia…

17 horas atrás

Douglas: único campeão olímpico para jogos na Argentina

A Seleção Brasileira masculina viajará com um grupo recheado de novidades, nesta quinta-feira, para Calafate, província de Santa Cruz, na…

21 horas atrás