Home Fora de Quadra Vaccari comemora chegada de Heleninha, em Campinas
Fora de Quadra - 4 de junho de 2019

Vaccari comemora chegada de Heleninha, em Campinas

Ponteiro do Vôlei Renata vive ótima fase pessoal e profissional

Que semana para o ponteiro do Vôlei Renata, Gabriel Vaccari, 23 anos! Na segunda-feira, ele foi convocado para integrar a Seleção Brasileira que vai disputar o Pan-Americano adulto, entre os dias 31 de julho e 4 de agosto, em Lima, no Peru, nesta terça, foi pai pela primeira vez.

Vaccari celebrou, ao lado da mulher Dayane Pureza – irmã do líbero Douglas Pureza, do Sesi-SP, também convocado para a Seleção na última segunda-feira – a chegada de Heleninha, No Hospital Maternidade de Campinas, na noite de hoje.

“O “eu te amo” foi além das palavras.Vivemos algo insano hoje, sobrenatural… Deus quem nos presenteou e preparou cada coisa em seu devido momento.04/06/18 Heleninha veio a esse mundão! 💜💜💜 estamos apaixonados pela nossa família!!!! @gabrielvk4 nosso amor todinho por esse pai que nasceu!”, escreveu Dayane em seu perfil no Instagram.

Apresentação

Vaccari e Pureza se apresentam na próxima segunda-feira no Centro de Treinamento de Voleibol da CBV, em Saquarema (RJ). Parabéns ao mais novo papai da Seleção e muita saúde e luz para a Heleninha!

 

LEIA TAMBÉM:

Veja também

Fiat/Minas vence o América e segue 100%

Quatro jogos, quatro vitórias. Essa é a campanha do Fiat/Minas no Campeonato Mineiro mascu…