Categorias: Vaivém

Vaivém: América anuncia oposto Oppenkoski

O América confirmou, nesta segunda-feira, o sexto reforço para a temporada 2019/2020: o oposto Welinton Oppenkoski.

Ele tem 19 anos, 1,98m e defendeu a camisa do Lavras na última Superliga B.

Revelado pelas categorias de base do Bento Vôlei, no Rio Grande do Sul, Oppenkoski, com apenas 17 anos de idade, foi promovido ao elenco principal do clube na temporada 2016/2017 para disputar a Superliga. Ele também já defendeu o Sada/Cruzeiro e por empréstimo o Juiz de Fora.

– Estou muito feliz por jogar a primeira vez por Montes Claros. Conto com a torcida de todos – disse o jogador.

Pelas Seleções Brasileiras de base, Welinton Oppenkoski foi convocado pela primeira vez em 2017 para disputar o Campeonato Mundial sub-17. Depois se tornou titular da Seleção sub-19 e atualmente é um dos atletas que compõe a equipe sub-21 do Brasil.

Antes do oposto, o América, que mandará os jogos em Montes Claros, anunciou o levantador Rhendrick, o ponta Filipe Rammé, os centrais: Pedrão e Renan Michelluci e o líbero Guilherme Kachel.

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Aos 36 anos, Skowronska anuncia aposentadoria

Em entrevista ao site polonês Przegląd Sportow, a oposto Katarzyna "Kasia" Skowronska anunciou a aposentadoria das quadras. A jogadora, que…

2 horas atrás

Favoritas na semi do Asiático feminino

O Campeonato Asiático feminino entra na reta decisiva. E com os quatro principais participantes vivos na briga pelo título. A…

2 horas atrás

Sesi abre temporada na Copa São Paulo

Uma nova temporada começará nesta sexta-feira para o Sesi-SP. Às 18h, o time estreará na Copa São Paulo, uma prévia…

5 horas atrás

FIVB concede anistia e Ismailoglu é beneficiada

A ponta Ismailoglu está liberada pela Federação Internacional para defender novamente a seleção da Turquia. Ela foi beneficiada por uma…

6 horas atrás

O retorno de Fawcett ao Dentil/Praia Clube

Nicole Fawcett, de 32 anos, foi apresentada para a temporada 2019/2020 do Dentil/Praia Clube, na tarde desta quarta-feira, em Uberlândia…

17 horas atrás

Douglas: único campeão olímpico para jogos na Argentina

A Seleção Brasileira masculina viajará com um grupo recheado de novidades, nesta quinta-feira, para Calafate, província de Santa Cruz, na…

21 horas atrás