Categorias: Vaivém

Vaivém: Cubano Elian troca o Minas pelo Modena

O Modena acertou a contratação do jovem cubano Elian, de 19 anos, que fez parte do elenco do Fiat/Minas na última temporada. A informação foi publicada pela Gazzetta dello Sport e confirmada pelo Web Vôlei.

Uma aposta para o futuro do tradicional time italiano, que anunciou como grande reforço o americano Matt Anderson, ex-Zenit Kazan.

Elian joga tanto na saída de rede quanto na ponta, uma característica de Anderson e do outro grande nome do elenco do Modena: Ivan Zaysev. Os dois craques internacionais já atuaram (e bem) nas duas posições por clubes e pelas seleções.

No elenco agora comandado por Andrea Giani, dois pontas saíram ao fim da temporada: o esloveno Urnaut (foi para a China) e o francês Kevin Tillie (jogará na Polônia).

No Minas, o cubano sempre chamou a atenção pela potência física e pela envergadura para atacar. Ele tem 2,01m e pega a bola a 3,72m do chãi. Na temporada passada, teve algumas oportunidades com Nery Tambeiro na Superliga e no Campeonato Sul-Americano.

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Aos 36 anos, Skowronska anuncia aposentadoria

Em entrevista ao site polonês Przegląd Sportow, a oposto Katarzyna "Kasia" Skowronska anunciou a aposentadoria das quadras. A jogadora, que…

2 horas atrás

Favoritas na semi do Asiático feminino

O Campeonato Asiático feminino entra na reta decisiva. E com os quatro principais participantes vivos na briga pelo título. A…

2 horas atrás

Sesi abre temporada na Copa São Paulo

Uma nova temporada começará nesta sexta-feira para o Sesi-SP. Às 18h, o time estreará na Copa São Paulo, uma prévia…

5 horas atrás

FIVB concede anistia e Ismailoglu é beneficiada

A ponta Ismailoglu está liberada pela Federação Internacional para defender novamente a seleção da Turquia. Ela foi beneficiada por uma…

6 horas atrás

O retorno de Fawcett ao Dentil/Praia Clube

Nicole Fawcett, de 32 anos, foi apresentada para a temporada 2019/2020 do Dentil/Praia Clube, na tarde desta quarta-feira, em Uberlândia…

17 horas atrás

Douglas: único campeão olímpico para jogos na Argentina

A Seleção Brasileira masculina viajará com um grupo recheado de novidades, nesta quinta-feira, para Calafate, província de Santa Cruz, na…

21 horas atrás