Vaivém: Elina, ex-Hinode, anunciada por time italiano

A ponta argentina Elina Rodriguez jogará na Segunda Divisão Italiana na temporada 2019/2020.

Ela foi anunciada pelo Mondovi neste sábado. Depois de disputar a última Superliga pelo Hinode/Barueri, Elina teve uma passagem rápida pelo Conegliano, sendo inscrita na reta final do Campeonato Italiano e participando da conquista do scudetto. Já na Champions League, sem possibilidade de inscrição, ela não participou da final contra Novara.

Atualmente Elina está treinando com a seleção argentina. Ela deve disputar o Pan-Americano de Lima, no Peru, e a Copa do Mundo do Japão.

Nas redes sociais, a argentina tem arrancado elogios dos seguidores nas últimas semanas, após postagens de um ensaio feito ao fim da temporada. Foi chamada de Barbie por ex-companheiras de time no Brasil e por seguidores.

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Brasil derrota a China no Mundial sub-21

A Seleção Brasileira abriu a segunda fase do Campeonato Mundial sub-21, em Manama, no Bahrein, com vitória. Na madrugada desta…

7 horas atrás

Hairton Cabral: “A equipe achou que já estava resolvido e deixamos elas reagirem”

A Seleção Brasileira sub-20 feminina ficou com a sexta posição no Mundial da categoria, que aconteceu no México. No domingo,…

11 horas atrás

Nem Julia nem Tainara. Destaque do Brasil no Mundial Sub-20 foi Kisy Nascimento

A oposta Kisy Nascimento foi o destaque da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 no Mundial da categoria, que terminou na noite…

12 horas atrás

Em virada sensacional, Japão bate a Itália e é campeão Mundial Sub-20

Numa virada emocionante, que levou a torcida mexicana, que lotou o ginásio, à loucura, o Japão derrotou a Itália por…

13 horas atrás

Brasil leva virada e termina Mundial em 6º

A Seleção Brasileira feminina sub-20 se despediu do Campeonato Mundial do México com derrota e na sexta colocação. Neste domingo,…

20 horas atrás

Título para Alison e Álvaro Filho em Portugal

Em "confronto direto" na corrida olímpica, Alison e Álvaro Filho levaram a melhor sobre André Stein/George por 2 sets a…

23 horas atrás