Home Vaivém Vaivém: Itambé/Minas confirma Kasiely
Vaivém - 3 de junho de 2019

Vaivém: Itambé/Minas confirma Kasiely

O Itambé/Minas anunciou, nesta segunda-feira, a contratação da ponteira Kasiely, de 25 anos. A atleta, de 1,82m, defendeu, nas últimas duas temporadas, o Sesc-RJ.

A jogadora iniciou a carreira no COC/Cascavel, passou pelo Pinheiros e pela Seleção Brasileira Sub-23, em que conquistou os Campeonatos Mundial e Sul-Americano.

Kasiely é o quinto reforço da equipe minastenista, que já anunciou as chegadas das bicampeãs olímpicas Sheilla (oposto) e Thaísa (central), e das ponteiras Roslandy Acosta, da Venezuela, e Deja McClendon, dos Estados Unidos.

Para ela, a equipe tem tudo para se manter nas primeiras colocações, após vencer Superliga, Sul-Americano, Copa Brasil e Mineiro na temporada passada.

– As expectativas são as melhores possíveis, e o time vem muito forte novamente. Na temporada passada, a equipe fez uma temporada perfeita e tem de tudo para se manter no topo. Vamos trabalhar muito para isso. Com certeza, vou me doar 100% e espero fazer uma ótima temporada. Passaremos por um período de adaptação e entrosamento, mas tenho certeza que será uma temporada incrível – disse a jogadora.

Além das novas contratadas, o Itambé/Minas renovou os contratos das levantadoras Macris e Bruninha, das centrais Carol Gattaz e Laura, da oposto Bruna Honório, da líbero Léia e da ponteira Lana. O técnico é o italiano Nicola Negro.

LEIA TAMBÉM:

Veja também

Brasil joga mal, sofre e perde, mas é campeão sul-americano

Uma atuação para esquecer, pelo lado brasileiro. Uma atuação memorável pelo lado colombian…