Vaivém: Kurek anunciado pelo Monza

O melhor jogador do Campeonato Mundial de 2018 atuará na Itália na próxima temporada. O polonês Bartosz Kurek foi anunciado nesta quinta-feira pelo Monza.

Um reforço para mudar a equipe de patamar no vôlei italiano.

O ponta/oposto de 31 anos estava no Onico Varsóvia e se recupera de uma cirurgia nas costas. Kurek não está entre os inscritos da Polônia para a Liga das Nações e tenta se recuperar em tempo para o Pré-Olímpico de agosto.

Em Monza, Kurek terá status de estrela da companhia. Antes do polonês, o reforço mais conhecido do time para a temporada 2019/2020 havia sido o levantador argentino Orduna. No último campeonato local, o destaque da equipe era o iraniano Ghafour, que se transferiu para o Civitanova.

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Negro chega ao Minas já falando português

O técnico italiano Nicola Negro chegou à nova casa. O novo treinador do Itambé/Minas se apresentou nesta segunda-feira e mostrou…

9 horas atrás

Pan: duplas do Brasil analisam rivais no vôlei de praia

A estreia das duplas brasileiras de vôlei de praia nos Jogos Pan-Americanos de Lima está próxima. Oscar/Thiago (RJ/SC) e Carolina…

9 horas atrás

Duplas brasileiras sentem o clima olímpico em Tóquio

As duplas brasileiras de vôlei de praia entram na quarta semana seguida de competições no Circuito Mundial 2019, e o…

12 horas atrás

Brasil derrota a China no Mundial sub-21

A Seleção Brasileira abriu a segunda fase do Campeonato Mundial sub-21, em Manama, no Bahrein, com vitória. Na madrugada desta…

19 horas atrás

Hairton Cabral: “A equipe achou que já estava resolvido e deixamos elas reagirem”

A Seleção Brasileira sub-20 feminina ficou com a sexta posição no Mundial da categoria, que aconteceu no México. No domingo,…

24 horas atrás

Nem Julia nem Tainara. Destaque do Brasil no Mundial Sub-20 foi Kisy Nascimento

A oposta Kisy Nascimento foi o destaque da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 no Mundial da categoria, que terminou na noite…

1 dia atrás