Categorias: Praia

André Stein e George vão às quartas no Mundial de Hamburgo

Os brasileiros André Stein e George derrotaram os poloneses Bryl e Fijalek por 2 sets a 1 – parciais de 21-16, 15-21 e 15-11 -, na manhã desta sexta-feira, e avançaram às quartas de final do Campeonato Mundial de Vôlei de Praia em Hamburgo, na Alemanha.

Os adversários na próxima fase, neste sábado, às 5h30 (de Brasília) são os norte-americanos Tri Bourne e Trevor Crabb, que eliminaram os russos Semenov e Leshukov nesta sexta. André defende o título de 2017, quando foi campeão ao lado de Evandro – atual parceiro de Bruno Schmidt.

Daqui a pouco, às 13h, outra dupla brasileira entra em quadra, por vaga nas quartas de final. Alison, bicampeão mundial (em 2011, ao lado de Emanuel e em 2015 com Bruno Schmidt) e Álvaro Filho enfrentam os alemães Julius Thole e Clemens Wickler, com transmissão pelo SporTV 2.

Geroge e André Stein comemoram (FIVB)

Se avançarem, os André Stein e George vão encarar, na semifinal, também no sábado, o vencedor do confronto entre os russos Stoyanovskiy e Krasilnikov e os italianos Rossi e Carambula, que se enfrentam pelas quartas. Se as duas duplas brasileiras forem avançando no Mundial poderemos ter uma final verde-amarela no torneio deste ano.

Feminino

O Brasil não tem mais duplas femininas no Mundial de Hamburgo. Nesta sexta-feira, a única parceria verde-amarela presente nas quartas de final, formada por Bárbara Seixas e Fernanda Berti, foi eliminada pelas suíças Betschart e Hüberli por 2 sets a 1, de virada – parciais de 19-21, 21-13 e 15-13.

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Heller: “Não seremos omissos, muito menos coniventes”

O campeão olímpico André Heller entregou, na quinta-feira, a carta de renúncia de todos os membros da Comissão de Atletas…

5 minutos atrás

Zé Roberto leva 16 para Suzano. Gabi e Natália ganham folga

O técnico José Roberto Guimarães levou 16 jogadoras para Suzano, onde o Brasil faz dois amistosos contra a Seleção Argentina…

17 horas atrás

Leal faz depoimento emocionante e garante: “Eu sou brasileño”

Confira abaixo o emocionante depoimento feito por Leal ao jornalista Alexandre Senechal, da Veja, publicado nesta sexta-feira no site da…

21 horas atrás

Brasil avança com três times às quartas de final do torneio masculino em Moscou

O Brasil avançou com três duplas masculinas entre os oito times que se classificaram às quartas de final da etapa…

22 horas atrás

Com duas contratações e a força da base, Vôlei Renata apresenta elenco

O Vôlei Renata mostrou sua cara oficialmente para a temporada 2019/2020. Com presença de patrocinadores, imprensa e autoridades, a equipe…

22 horas atrás

Turquia e Sérvia disputam final da Gloria Cup neste sábado

Turquia e Sérvia venceram seus jogos nesta sexta-feira, pela segunda rodada do torneio amistoso Gloria Cup, que acontece na cidade…

22 horas atrás