Categorias: Liga das Nações

Bruninho: “Ganhou quem quis mais. A Polônia quis mais do que nós”

O levantador e capitão Bruninho foi, ao lado de Lucão, o porta voz da derrota do Brasil para a Polônia, neste domingo, na disputa do bronze da Liga das Nações. Apática em quadra, a Seleção Brasileira perdeu para por 3 sets a 0 e ficou com a quarta colocação, repetindo a posição do ano passado.

Bruninho foi bem lúcido na análise da péssima atuação verde-amarela. Bastante abatidos pela eliminação nas semifinais com a derrota para os EUA, por 3 sets a 2, de virada, na véspera, os jogadores não entraram com o espírito de luta e de decisão que se espera numa briga por medalha.

– Ganhou quem quis mais. A Polônia jogou bem e quis mais essa vitória mais do que nós. Isso é uma vergonha para a nossa equipe. Nós respeitamos essa camisa do Brasil. O espírito que colocamos na quadra esta noite foi decepcionante que isso seja algo que precisamos consertar. Temos que jogar com mais intensidade. Acho que podemos tirar algumas lições dessa VNL. Equipes como Rússia e Polônia estão jogando com mais intensidade. Isso é algo que podemos melhorar e temos que melhorar para o futuro -, disse o capitão.

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Heller: “Não seremos omissos, muito menos coniventes”

O campeão olímpico André Heller entregou, na quinta-feira, a carta de renúncia de todos os membros da Comissão de Atletas…

5 minutos atrás

Zé Roberto leva 16 para Suzano. Gabi e Natália ganham folga

O técnico José Roberto Guimarães levou 16 jogadoras para Suzano, onde o Brasil faz dois amistosos contra a Seleção Argentina…

17 horas atrás

Leal faz depoimento emocionante e garante: “Eu sou brasileño”

Confira abaixo o emocionante depoimento feito por Leal ao jornalista Alexandre Senechal, da Veja, publicado nesta sexta-feira no site da…

21 horas atrás

Brasil avança com três times às quartas de final do torneio masculino em Moscou

O Brasil avançou com três duplas masculinas entre os oito times que se classificaram às quartas de final da etapa…

22 horas atrás

Com duas contratações e a força da base, Vôlei Renata apresenta elenco

O Vôlei Renata mostrou sua cara oficialmente para a temporada 2019/2020. Com presença de patrocinadores, imprensa e autoridades, a equipe…

22 horas atrás

Turquia e Sérvia disputam final da Gloria Cup neste sábado

Turquia e Sérvia venceram seus jogos nesta sexta-feira, pela segunda rodada do torneio amistoso Gloria Cup, que acontece na cidade…

22 horas atrás