Categorias: Liga das Nações

Bruninho: “Perdemos a lucidez em alguns momentos”

Após a derrota para os Estados Unidos na semifinal da Liga das Nações, sábado á noite, em Chicago (EUA), o capitão da Seleção Brasileira, Bruninho, analisou o resultado:

– Perdemos um pouquinho da lucidez em alguns momentos e eles encaixaram bons saques, inclusive mudando a forma como estavam sacando, e o flutuante acabou colocando o nosso time em dificuldade. A nossa virada de bola não voltou a ter a fluidez de antes e eles começaram a crescer na partida e venceram – disse Bruno.

Saque flutuante

O levantador brasileiro ainda comentou mais sobre a recepção do saque flutuante, que deu trabalho no quinto set. Os erros de passe no tie-break foram determinantes para a derrota.

Passe do saque flutuante tem sido um problema para o Brasil (FIVB)

– Lutamos, mas essa mudança de saque deles acabou atrapalhando nossa virada de bola. Estamos trabalhando muito em cima dessa troca de saque, que é um novo momento do voleibol mundial, e vamos seguir trabalhando para deixar o time cada vez mais azeitado – afirmou Bruninho.

O capitão do Brasil finalizou destacando o valor de buscar o terceiro lugar neste domingo.

– Nosso time apresentou uma boa evolução, um crescimento ao longo da Liga das Nações e amanhã vamos jogar com tudo por essa medalha de bronze – concluiu Bruninho.

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Zé Roberto elogia volta de experiente trio

A Seleção Brasileira feminina disputará, neste domingo, o primeiro dos dois amistosos contra a Argentina, em Suzano (SP), às 10h,…

32 minutos atrás

Heller: “Não seremos omissos, muito menos coniventes”

O campeão olímpico André Heller entregou, na quinta-feira, a carta de renúncia de todos os membros da Comissão de Atletas…

56 minutos atrás

Zé Roberto leva 16 para Suzano. Gabi e Natália ganham folga

O técnico José Roberto Guimarães levou 16 jogadoras para Suzano, onde o Brasil faz dois amistosos contra a Seleção Argentina…

18 horas atrás

Leal faz depoimento emocionante e garante: “Eu sou brasileño”

Confira abaixo o emocionante depoimento feito por Leal ao jornalista Alexandre Senechal, da Veja, publicado nesta sexta-feira no site da…

22 horas atrás

Brasil avança com três times às quartas de final do torneio masculino em Moscou

O Brasil avançou com três duplas masculinas entre os oito times que se classificaram às quartas de final da etapa…

23 horas atrás

Com duas contratações e a força da base, Vôlei Renata apresenta elenco

O Vôlei Renata mostrou sua cara oficialmente para a temporada 2019/2020. Com presença de patrocinadores, imprensa e autoridades, a equipe…

23 horas atrás