Categorias: Categorias de base

Nem Julia nem Tainara. Destaque do Brasil no Mundial Sub-20 foi Kisy Nascimento

A oposta Kisy Nascimento foi o destaque da Seleção Brasileira Feminina Sub-20 no Mundial da categoria, que terminou na noite deste domingo, com a vitória do Japão, por 3 sets a 2, de virada, sobre o Japão, na decisão.

O Brasil ficou na sexta colocação, após perder para a Polônia, por 3 sets a 2, também nesse domingo, de virada, mostrando algumas deficiências principalmente na recepção, e revelou uma jogadora acima da média. Na disputa pelo bronze, a Rússia derrotou a Turquia por 3 sets a 1.

Quem apostou nos nomes mais conhecidos como Tainara e Julia Bergmann, errou. A oposta Kisy Nascimento foi a quarta maior pontuadora do torneio, com 133 pontos – 101 de ataque, 25 de bloqueio e 7 de saque -, e a quarta melhor atacante da competição, com 47,64% de aproveitamento no fundamento.

Kisy, que na última temporada defendeu o São Caetano, ainda terminou o Mundial como a terceira melhor bloqueadora.

Kisy encara o bloqueio da Itália (FIVB)

LEIA TAMBÉM

Notícias recentes

Heller: “Não seremos omissos, muito menos coniventes”

O campeão olímpico André Heller entregou, na quinta-feira, a carta de renúncia de todos os membros da Comissão de Atletas…

4 minutos atrás

Zé Roberto leva 16 para Suzano. Gabi e Natália ganham folga

O técnico José Roberto Guimarães levou 16 jogadoras para Suzano, onde o Brasil faz dois amistosos contra a Seleção Argentina…

17 horas atrás

Leal faz depoimento emocionante e garante: “Eu sou brasileño”

Confira abaixo o emocionante depoimento feito por Leal ao jornalista Alexandre Senechal, da Veja, publicado nesta sexta-feira no site da…

21 horas atrás

Brasil avança com três times às quartas de final do torneio masculino em Moscou

O Brasil avançou com três duplas masculinas entre os oito times que se classificaram às quartas de final da etapa…

22 horas atrás

Com duas contratações e a força da base, Vôlei Renata apresenta elenco

O Vôlei Renata mostrou sua cara oficialmente para a temporada 2019/2020. Com presença de patrocinadores, imprensa e autoridades, a equipe…

22 horas atrás

Turquia e Sérvia disputam final da Gloria Cup neste sábado

Turquia e Sérvia venceram seus jogos nesta sexta-feira, pela segunda rodada do torneio amistoso Gloria Cup, que acontece na cidade…

22 horas atrás