Home Superliga Parte do elenco do Itambé/Minas se apresenta em BH
Superliga - 15 de julho de 2019

Parte do elenco do Itambé/Minas se apresenta em BH

Gattaz, Thaisa, Bruninha, Bruna Honório, Vivan Pelegrino e Kasiely se apresentaram


Parte do elenco do Itambé/Minas se apresentou na manhã desta segunda-feira, na sede do clube, na zona sul de Belo Horizonte (MG) e iniciou os trabalhos para a pré-temporada 2019/2020.

As jogadoras que se apresentaram foram: a central Carol Gattaz, a levantadora Bruna Costa, a oposta Bruna Honório e as novas contratações da equipe, as centrais Thaísa e Vivian Pelegrino e a ponteira Kasiely.

As atletas tiveram um bate-papo com parte da comissão técnica e, depois, fizeram um treinamento na academia do Clube, acompanhadas pelo preparador físico Alexandre Marinho e pela fisioterapeuta Marcela Gomide. Durante esta primeira semana, estão previstos outros treinos e testes físicos na academia do Minas I.

O técnico italiano Nicola Negro chega na próxima segunda-feira, enquanto a venezuelana Roslandy Acosta e a norte-americana Deja Mcclendon, ambas ponteiras, se apresentam no dia 1º de agosto. A líbero Léia, a levantadora Macrís, a ponteira Lana e a oposta Sheilla seguem com a Seleção Brasileira. A jovem central Laura Kudiess está com a seleção Sub-20 na disputa do Campeonato Mundial da categoria, no México.

Campeonatos

A temporada 2019/20 promete ser bem pesada para a equipe minastenista. O time vai defender os títulos dos Campeonatos Mineiro e Sul-Americano, da Copa Brasil e da Superliga, além de buscar outro lugar no pódio do Campeonato Mundial de Clubes, que será em dezembro, em Shaoxing, na China.

LEIA TAMBÉM