Rússia
Home Categorias de base Rússia vira e elimina Brasil no Mundial sub-20
Categorias de base - Seleção Brasileira - 18 de julho de 2019

Rússia vira e elimina Brasil no Mundial sub-20


O sonho do título mundial sub-20 terá de ser adiado para a Seleção Brasileira feminina. Nesta quinta-feira, o time foi eliminado na segunda fase da competição, em Aguascalientes, no México.

Depois de perder para a China, o Brasil ficou na torcida pela Itália no jogo com a Rússia. A Azzurra até saiu na frente, mas levou a virada, perdendo por 3 sets a 2.

Com os resultados, italianas e russas avançaram para as semifinais. Já a Seleção Brasileira disputará o “torneio de consolação”, em busca do quinto lugar.

O técnico Hairton Cabral lamentou a performance brasileira, relembrando o amistoso realizado contra a China, antes do embarque para o México, em Santa Rita do Sapucaí (MG). Na ocasião, a vitória foi verde-amarela.

– Nós pecamos em achar que este jogo seria o mesmo que fizemos no quadrangular amistoso há duas semanas. E a equipe da China melhorou muito, e entrou como franco atirador, sem nada a perder. O saque delas entrou bem, dificultou nossas ações. Ainda tínhamos chance com a nossa derrota se a Itália vencesse, mas o resultado não veio. Agora vamos buscar o quinto lugar – comentou Cabral.

Rússia e Itália também aguardam o fim da rodada para conhecer os adversários nas semifinais.

LEIA TAMBÉM