Sheilla
Home Seleção Brasileira Sheilla fala sobre volta e adianta: “Não vou para o Pan”
Seleção Brasileira - 6 de julho de 2019

Sheilla fala sobre volta e adianta: “Não vou para o Pan”

Em entrevista ao Web Vôlei, Sheilla comentou o retorno aos treinos na Seleção

Na última segunda-feira, Sheilla completou 36 anos e fez o primeiro treinamento com a Seleção Brasileira, em Saquarema, desde a eliminação nas quartas de final da Rio-2016. Um dia mais do que especial!

A oposto foi convidada para treinar com o grupo em preparação para os Jogos Pan-Americanos de Lima, no Peru, entre o fim de julho e o início de agosto. Ela se apresentou ao lado da central Fabiana, companheira nas conquistas olímpicas em Pequim-2008 e Londres-2012, e a líbero Suelen. As duas, porém, foram convocadas, pois estavam em atividade pelo Dentil/Praia Clube na última temporada. Sheilla revelou ao Web Vôlei, porém, que a reestreia com a camisa do Brasil não acontecerá na competição na capital peruana.

– Tenho conversado muito com o Zé Roberto (Guimarães), mas o Pan-Americano acontece muito cedo para mim. Estou há muito tempo parada, ainda não vou jogar – revelou Sheilla após o fim dos treinos da semana no Centro de Treinamento da Confederação Brasileira.

A jogadora do Itambé/Minas contou ainda que agosto será um mês importante para o retorno dela ao vôlei: pelo planejamento da comissão técnica e dos preparadores físicos, Sheilla iniciará os treinamentos de salto (ataque e bloqueio) no próximo mês.

– Estou seguindo uma rotina com a Su e a Fabi, já que chegamos por último. É uma rotina um pouco diferente das outras meninas. Estamos um pouco mais devagar, focando só na parte física, e não na parte técnica – diz Sheilla.

Além do trio, treinam em Saquarema as centrais Lara e Milka, as pontas Maira e Lana e a levantadora Juma. Tandara, em recuperação de uma contusão abdominal, é outra já incluída a este grupo.

Depois do longo afastamento para realizar o sonho de ser mãe, Sheilla resume o reinício no vôlei:

– Foi legal estar de volta em Saquarema. Eu gosto muito de fazer parte disso.

LEIA TAMBÉM

Veja também

Edinara está fora da Superliga 2019/2020

Uma péssima notícia para o Pinheiros foi confirmada. A ponta/oposto Edinara está fora da S…