Home Estaduais EMS/Taubaté e Anápolis disputam torneio amistoso na semana que vem
Estaduais - 15 de agosto de 2019

EMS/Taubaté e Anápolis disputam torneio amistoso na semana que vem

Jogos pela Copa Anapolina serão entre os dia 20 e 22 de agosto, em Anápolis (GO)

O EMS/Taubaté/Funvic vai disputar a Copa Anapolina de Voleibol, entre os dias 20 e 22 de agosto – de quinta-feira a sábado da semana que vem -, na cidade goiana de Anápolis.

O torneio promove o encontro entre o atual campeão da Superliga – Taubaté -, com o terceiro colocado na Superliga B deste ano, o Anápolis. Os três jogos serão realizados no Ginásio Internacional Newton de Faria, sempre às 20h.

As duas equipes estão em fase de preparação para o início da temporada. Os taubateanos visam a estreia no Campeonato Paulista, marcada para o dia 30 de agosto, contra o São Judas Voleibol, de São Bernardo do Campo. Já o Anápolis Vôlei vai disputar o Campeonato Mineiro, e usará a disputa do estadual também como preparação para a Superliga B.

Maurício Thomas comanda o Taubaté enquanto Renan segue na Seleção (Renato Antunes/Max Sports Brasil)

O Taubaté está treinando sob comando de Maurício Thomas, enquanto o técnico Renan Dal Zotto está com a Seleção Brasileira se preparando para a disputa do Campeonato Sul-Americano, no Chile, entre os dias 10 e 14 de setembro, e a Copa do Mundo do Japão, em outubro.

Estão treinando em Taubaté os levantadores Rapha e Carísio, o oposto Leandro Vissotto, os ponteiros Lipe, Renan Bonora e Matheus Celestino, os centrais Petrus e Symon e o líbero Rogerinho. Os ponteiros Lucarelli e Douglas Souza, os centrais Lucão e Maurício Souza e o líbero Thales seguem com a Seleção Brasileira.

LEIA MAIS:

Um papo com Antonio Rizola, técnico da Colômbia

A volta de Jaqueline ao Osasco/Audax

Macris fala ao Web Vôlei sobre Pan, Tóquio, Minas, futuro…

Seleção feminina carimba passaporte olímpico no sufoco

Entrevista com Fabi, bicampeã olímpica, hoje comentarista do Grupo Globo

Veja também

Em tie-break eletrizante, Minas perde para reservas do Cone, mas vê luz no fim do túnel

Foi um jogo de tirar o fôlego e de tirar o sono de quem se dispôs a ir madrugada adentro p…