Home Seleção Brasileira Fabiana motivada na volta à Seleção: “Nada vai me abalar! Está só começando”
Seleção Brasileira - 13 de agosto de 2019

Fabiana motivada na volta à Seleção: “Nada vai me abalar! Está só começando”

Central vai defender o Brasil no Sul-Americano, entre 28 de agosto e 1 de setembro

Novidades no grupo do técnico José Roberto Guimarães, a central Fabiana, a oposta Sheilla, a líbero Camila Brait e as ponteiras Drussyla e Gabi Cândido se apresentaram no Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio, para a disputa do Campeonato Sul-Americano, que acontece entre os dias 28 de agosto e 1 de setembro, na cidade de Cajamarca,no Peru.

O Brasil está no Grupo A, ao lado de Argentina, Venezuela e Equador. O Grupo B é formado por Peru, Colômbia, Uruguai e Bolívia. Na primeira fase, os times jogam entre si dentro dos respectivos grupos. Os dois primeiros colocados de cada chave disputam as semifinais.

Fabiana não defende a Seleção desde os Jogos do Rio-2016. Chegou a anunciar a aposentadoria com a camisa do Brasil mas este ano, ao lado de Sheilla, sinalizou a vontade de retornar e foi convocada novamente. A central, que defendeu o Dentil/Praia Clube na última temporada, deve ir para o voleibol japonês.

Desafios

“Tantas conquistas vindas de muito suor meu deixado em quadra. Agora vem mais um desafio, e quem me conhece sabe que desafios é comigo! Quando resolvo uma coisa, nada nem ninguém me faz parar até chegar onde quero”, escreveu a jogadora em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira.

“Um novo desafio está se apresentando, muitos deles fora de quadra, muito deles ao lado de quem também se dedicou muito e isso me move muito mais a buscar meus objetivos. Com essa camisa conquistei muitos títulos, com essa camisa dei alegrias a muitos brasileiros, e posso afirmar que tenho uma carreira vitoriosa! Então NADA vai me abalar! Vamos que vamos! Está só começando…”, completou Fabiana.

LEIA MAIS:

Macris fala ao Web Vôlei sobre Pan, Tóquio, Minas, futuro…

Seleção feminina carimba passaporte olímpico no sufoco

Entrevista com Fabi, bicampeã olímpica, hoje comentarista do Grupo Globo

Entrevista exclusiva com o comentarista Marco Freitas

Veja também

Zé Roberto elogia volta de experiente trio

A Seleção Brasileira feminina disputará, neste domingo, o primeiro dos dois amistosos cont…