Osasco
Home Estaduais Selecionáveis e reforços festejam o novo Osasco
Estaduais - Superliga - 13 de agosto de 2019

Selecionáveis e reforços festejam o novo Osasco

Além da novidade Jaqueline, a apresentação do Osasco/Audax, nesta terça-feira, foi repleta de sorrisos.

Quem também se sentiu voltando para o lar foi a central Bia, que retornou após uma temporada no Sesc.

– Vocês não sabem como é bom voltar para Osasco – enfatizou a atleta.

Bia vai formar o paredão do Osasco/Audax com Mara, com quem dividiu a titularidade na Seleção Brasileira em grande parte da temporada.

– Pode me chamar agora de Mara de Osasco. Vamos trabalhar muito e, com certeza, lutar por conquistas nessa temporada. Já joguei muito contra Osasco e vai ser uma emoção forte quando retornarmos da seleção para jogar com a torcida a favor – disse a ex-Minas.

O técnico Luizomar de Moura também não escondeu a satisfação em apresentar o time de Osasco para mais uma temporada.

– É sempre uma satisfação apresentar nossas atletas. Temos um time renovado, mantendo o DNA de Osasco de lapidar novos talentos e é com alegria que estou aqui, com apoio incondicional da prefeitura, na figura do Rogério Lins, e de marcas tão importantes que nos apoiam com o patrocínio. Além das atletas com grande potencial, também tenho a alegria de receber grandes nomes como a Mara e a Roberta, que foram adversárias e revelaram o desejo de vestir a nossa camisa, além de receber de volta a Bia e seguir contando com a Camila Brait.

O treinador também fez questão de dar as boas vindas as novas estrangeiras Casanova e Bjelica.

– São atletas de grande qualidade que nos ajudarão muito. A Casanova já está com a gente e a Bjelica segue servindo a seleção servia, que conquistou a vaga olímpica recentemente – disse Luizomar.

A cubana Casanova também comentou sua chegada.

– Defender um time como Osasco é uma grande oportunidade e estou preparada e motivada a ajudar na luta por títulos – afirmou.

Por fim, Camila Brait falou sobre o retorno à Seleção Brasileira.

– É um sonho que alimento desde pequena e só posso agradecer a Osasco e ao técnico Luizomar por terem me dado todo o apoio e incentivo para voltar a jogar em alto nível após o nascimento da Alice. Sou muito grata e estou duplamente feliz. Pela apresentação no nosso time para a nova temporada e por voltar a vestir a camisa do Brasil.

Segundo o calendário divulgado pela Federação Paulista de Vôlei (FPV) e Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), a temporada 2019/20 tem início a partir de setembro, com o Campeonato Paulista. A Superliga tem a primeira rodada programada para o início de novembro.

LEIA MAIS:

Macris fala ao Web Vôlei sobre Pan, Tóquio, Minas, futuro…

Seleção feminina carimba passaporte olímpico no sufoco

Entrevista com Fabi, bicampeã olímpica, hoje comentarista do Grupo Globo

Entrevista exclusiva com o comentarista Marco Freitas

Veja também

Edinara está fora da Superliga 2019/2020

Uma péssima notícia para o Pinheiros foi confirmada. A ponta/oposto Edinara está fora da S…