Home Seleção Brasileira Zé Roberto leva 16 para Suzano. Gabi e Natália ganham folga
Seleção Brasileira - 16 de agosto de 2019

Zé Roberto leva 16 para Suzano. Gabi e Natália ganham folga

Brasil se prepara para fazer dois amistosos contra a Argentina

O técnico José Roberto Guimarães levou 16 jogadoras para Suzano, onde o Brasil faz dois amistosos contra a Seleção Argentina no próximo domingo, às 10h (com TV Globo) e terça-feira, às 21h30 (com SporTV), preparatórios para as duas últimas competições do Brasil na temporada: o Campeonato Sul-Americano, entre os dias 28 de agosto e 1 de setembro, no Peru, e a Copa do Mundo, entre os dias 14 e 29 de setembro, no Japão.

As jogadoras que estão em Suzano são: as levantadoras Macris e Roberta, as opostas Tandara, Sheilla e Lorenne, as ponteiras Drussyla, Gabi Cândido e Amanda, as centrais Bia, Mara, Fabiana, Milka e Carol e as líberos Camila Brait, Leia e Suelen.

As ponteiras Gabi e Natália foram poupadas e só devem retornar ao time na Copa do Mundo. Zé Roberto vai usar os amistosos contra a Argentina e o Sul-Americano para observar as “novatas” que retornaram à Seleção – as bicampeãs olímpicas Sheilla e Fabiana e líbero Camila Brait – além de definir as ponteiras que deverão ir para a Copa do Mundo ao lado de Gabi e Natália. Amanda, Drussyla e Gabi Cândido brigam atualmente na posição.

O time fez um treino de reconhecimento do ginásio na noite desta sexta-feira e voltará a treinar no sábado. A maior expectativa é quanto ao retorno de Sheilla. A oposta não joga desde os Jogos do Rio-2016.

Carol, Amanda e Leia. A ponteira é a aniversariante do dia (CBV/Divulgação)

LEIA MAIS:

Um papo com Antonio Rizola, técnico da Colômbia

A volta de Jaqueline ao Osasco/Audax

Macris fala ao Web Vôlei sobre Pan, Tóquio, Minas, futuro…

Seleção feminina carimba passaporte olímpico no sufoco

Entrevista com Fabi, bicampeã olímpica, hoje comentarista do Grupo Globo

Veja também

Mari e Paula Pequeno ansiosas antes da estreia

Um novo capítulo na carreira de Mari e Paula Pequeno será escrito a partir da próxima sema…