Conte
Home Estaduais Conte se apresenta e já está relacionado para estrear
Estaduais - 9 de setembro de 2019

Conte se apresenta e já está relacionado para estrear

Nesta segunda-feira, Facundo Conte foi apresentado pelo Sada/Cruzeiro e pode atuar na quinta

O Sada/Cruzeiro ganhou nesta segunda-feira um importante reforço. Facundo Conte, ponteiro argentino, se apresentou ao clube, no CT do Barro Preto, em Belo Horizonte, onde foi recepcionado pelo presidente da equipe, Vittorio Medioli, atletas e comissão técnica.

– Eu estou muito feliz por estar aqui. Ouvi coisas muito boas, de atletas que já passaram por aqui, que me falaram muito bem do clube, do time, da cidade, e estou muito contente por tudo o que já vi, pois fui muito bem recebido por todos. A expectativa é ganhar tudo, espero que a gente faça uma grande temporada e que a gente consiga colocar ainda mais troféus na galeria do time. Espero que eu consiga ajudar muito a equipe e eu tenho esse desejo, de ser campeão com o Sada Cruzeiro – afirmou o jogador.

O presidente Vittorio Medioli desejou as boas-vindas a Facundo Conte e também falou com todo o plantel cruzeirense.

– Mais um atleta chega ao nosso grupo e espero que aqui o Conte seja muito feliz. Tenho certeza de que logo ele estará ambientado, assumindo a filosofia vencedora que o Sada Cruzeiro carrega. Estamos começando agora os nossos jogos, com o Campeonato Mineiro, e temos grandes objetivos nesta temporada – disse Medioli.

Conte
Treino físico de Conte em BH com o preparador Fábio Correia (Agênciai7/Sada Cruzeiro)

Facundo Conte já estará com o grupo no jogo da próxima quinta-feira, 12/9, às 20h, diante do Lavras Vôlei, no ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas. O ingresso para a partida é 1kg de alimento não perecível e toda a arrecadação será doada para o Hospital Nossa Senhora das Graças.

Para garantir seu lugar no confronto, o torcedor pode adquirir o ingresso com antecedência. Basta imprimir o ticket no site https://www.sympla.com.br/jogo-sada-cruzeiro-x-lavras-volei__637608, e, com o alimento para doação, apresentá-lo nos postos de troca para ser validado.

O recebimento dos alimentos continua nesta terça-feira, de 14h às 16h, no auditório do Hospital Nossa Senhora das Graças – HNSG. Na quinta-feira, dia do jogo, a troca vai de 9h às 11h, no HNSG, e a partir das 18h nas bilheterias do ginásio do Unifemm.

Veja também

A foto oficial do Flamengo para a temporada

A manhã de sexta-feira foi de muito trabalho e um pouco de descontração para a equipe do F…