Gabi
Home Seleção Brasileira Gabi aponta evoluções do Brasil na Copa
Seleção Brasileira - 15 de setembro de 2019

Gabi aponta evoluções do Brasil na Copa

Destaque contra a Argentina, Gabi elogiou saque e bloqueio da Seleção Brasileira

Maior pontuadora na vitória do Brasil sobre a Argentina, nesta madrugada, pela segunda rodada da Copa do Mundo, Gabi gostou do que viu em Hamamatsu (JAP).

A ponta fez uma análise do resultado positivo da Seleção.

– Foi uma vitória importante. Já evoluímos em relação a partida contra a Sérvia e comentemos menos erros. Nosso saque foi mais agressivo e o nosso bloqueio voltou a funcionar. Foi bom também para as jogadoras que estavam de fora participarem do jogo. Elas entraram e mantiveram o nível. É um campeonato longo e temos que crescer a cada confronto. Estamos buscando o nosso equilíbrio – disse Gabi.

O treinador José Roberto Guimarães destacou o bom aproveitamento do bloqueio das brasileiras na partida contra a Argentina. O time verde-amarelo conseguiu 17 pontos no fundamento.

– Nosso time jogou bem principalmente na relação entre o bloqueio e a defesa. Esse foi um duelo sul-americano e a vitória foi fundamental para o nosso grupo. Sacamos bem e o bloqueio foi eficiente. Ganhar da Argentina foi muito importante para a nossa sequência na competição – afirmou.

O Brasil voltará à quadra às 5h da madrugada desta segunda-feira contra a Holanda. As duas equipes estão invictas na competição com duas vitórias. O SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Veja também

Líder da primeira fase, Vôlei Renata escapa dos rivais Sesi SP e EMS/Taubaté na semi

O Vôlei Renata está na semifinal do Campeonato Paulista e vai ter uma semana cheia de trab…