Renan
Home Seleção Brasileira Renan elogia desempenho da garotada do Brasil
Seleção Brasileira - 11 de setembro de 2019

Renan elogia desempenho da garotada do Brasil

Contra o Equador, Seleção Brasileira atropelou e Renan gostou do que viu, apesar de rival frágil

A Seleção Brasileira masculina estreou com vitória no Campeonato Sul-Americano, que acontece em Temuco, no Chile, nesta terça-feira, sobre o Equador por 3 sets a 0 (25/10, 25/16 e 25/14).

Renan Dal Zotto, que conta nesta competição com um grupo mesclado, optou por começar a partida com uma formação ainda mais nova: o levantador Fernando Cachopa, o oposto Alan, os centrais Matheus e Cledenilson, os ponteiros Douglas e Victor Cardoso e o líbero Thales. Também jogaram o levantador Carísio, o oposto Felipe Roque e o ponteiro Hugo.

Satisfeito com o rendimento do grupo, apesar de reconhecer a fragilidade do adversário, Renan fez questão de destacar a importância de poder contar com jovens atletas que estão despontando no cenário.

– Foi uma boa estreia. Conseguimos colocar a garotada para jogar e a coisa mais importante é que, mesmo com a fragilidade do time do Equador, jogamos concentrados o tempo todo e foi muito bom ver essa seriedade de todo o grupo. Ter dado essa oportunidade para atletas tão jovens foi realmente importante – avaliou Renan.

O Brasil volta à quadra nesta quarta-feira para enfrentar a Colômbia. A partida será às 21h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na página no Facebook da Confederação Sul-Americana. Confira no link!

LEIA MAIS

+ Confira os títulos e os prêmios individuais de Boskovic na carreira

A aposentadoria da polonesa Skowronska

André Heller fala sobre renúncia da Comissão de Atletas

Um papo com Antonio Rizola, técnico da Colômbia

Veja também

A foto oficial do Flamengo para a temporada

A manhã de sexta-feira foi de muito trabalho e um pouco de descontração para a equipe do F…