Renan
Home Seleção Brasileira Renan elogia desempenho da garotada do Brasil
Seleção Brasileira - 11 de setembro de 2019

Renan elogia desempenho da garotada do Brasil

Contra o Equador, Seleção Brasileira atropelou e Renan gostou do que viu, apesar de rival frágil

A Seleção Brasileira masculina estreou com vitória no Campeonato Sul-Americano, que acontece em Temuco, no Chile, nesta terça-feira, sobre o Equador por 3 sets a 0 (25/10, 25/16 e 25/14).

Renan Dal Zotto, que conta nesta competição com um grupo mesclado, optou por começar a partida com uma formação ainda mais nova: o levantador Fernando Cachopa, o oposto Alan, os centrais Matheus e Cledenilson, os ponteiros Douglas e Victor Cardoso e o líbero Thales. Também jogaram o levantador Carísio, o oposto Felipe Roque e o ponteiro Hugo.

Satisfeito com o rendimento do grupo, apesar de reconhecer a fragilidade do adversário, Renan fez questão de destacar a importância de poder contar com jovens atletas que estão despontando no cenário.

– Foi uma boa estreia. Conseguimos colocar a garotada para jogar e a coisa mais importante é que, mesmo com a fragilidade do time do Equador, jogamos concentrados o tempo todo e foi muito bom ver essa seriedade de todo o grupo. Ter dado essa oportunidade para atletas tão jovens foi realmente importante – avaliou Renan.

O Brasil volta à quadra nesta quarta-feira para enfrentar a Colômbia. A partida será às 21h (de Brasília) e terá transmissão ao vivo na página no Facebook da Confederação Sul-Americana. Confira no link!

LEIA MAIS

+ Confira os títulos e os prêmios individuais de Boskovic na carreira

A aposentadoria da polonesa Skowronska

André Heller fala sobre renúncia da Comissão de Atletas

Um papo com Antonio Rizola, técnico da Colômbia

Veja também

Tandara volta ao Sesc diante do Valinhos

Após a folga de Carnaval, o Sesc RJ volta às quadras neste sábado pela Superliga Banco do …