Home Estaduais Sada/Cruzeiro estreia nesta quinta no Campeonato Mineiro
Estaduais - 11 de setembro de 2019

Sada/Cruzeiro estreia nesta quinta no Campeonato Mineiro

Time celeste busca o 11º título do Estadual da sua história

O Sada/Cruzeiro vai iniciar sua trajetória no Campeonato Mineiro 2019 nesta quinta-feira (12.09), às 20h, contra o Lavras Vôlei. A partida será no ginásio do Unifemm, em Sete Lagoas, e terá transmissão pela internet, na página da Federação Mineira de Vôlei no Facebook.

O ingresso para o jogo é 1kg de alimento não perecível. O que for arrecadado será doado ao Hospital Nossa Senhora das Graças, de Sete Lagoas.

Para garantir seu lugar no ginásio o torcedor pode adquirir o bilhete com antecedência. Basta imprimir o ticket no site https://www.sympla.com.br/jogo-sada-cruzeiro-x-lavras-volei_637608, e, com o alimento para doação, apresentá-lo nos postos de troca para ser validado. Na quinta-feira, a troca dos alimentos será das 9h às 11h no hospital e a partir das 18h no ginásio do Unifemm.

O central Otávio busca seu primeiro título mineiro (Agenciai7/Divulgação)

10 títulos

O Sada/Cruzeiro tem 10 títulos de Campeonato Mineiro (2008 e de 2010 e 2018). Para um atleta que chegou nesta temporada ao clube, a disputa regional ganha novos contornos. Natural de Contagem-MG, o central Otávio, torcedor apaixonado pelo Cruzeiro, defendeu por 10 anos o Minas Tênis Clube e faz em Sete Lagoas a sua estreia com a camisa do time celeste.

– A gente tem até que controlar esta ansiedade de estar estreando com a camisa do clube do coração Meu objetivo é ser campeão do Estadual pela primeira vez. Estou muito empolgado, a equipe está treinando muito forte e vamos buscar esta primeira meta, pois eu nunca fui campeão mineiro, perdi todos para o Sada Cruzeiro. Mas nada vem fácil, temos que trabalhar jogo a jogo, colocar em quadra o que a gente vem fazendo nos treinamentos e estrear muito bem – afirmou Otávio.

Participantes

Além de Sada/Cruzeiro e Lavras Vôlei, estão na disputa do Estadual o Fiat/Minas, o América Vôlei (que representa o Montes Claros), o Uberlândia/Gabarito/Star Química e o estreante Anápolis-GO,que participa como convidado. O campeonato conta com 10 circuitos divididos entre as sedes dos seis participantes. Os quatro melhores colocados passam para a fase final, nos dias 1º e 2 de novembro, no ginásio Divino Braga, em Betim.

O próximo desafio do Sada/Cruzeiro, após o duelo em Sete Lagoas, será no sábado, às 20h, contra o América Vôlei, em Montes Claros.

LEIA MAIS

+ Confira os títulos e os prêmios individuais de Boskovic na carreira

A aposentadoria da polonesa Skowronska

André Heller fala sobre renúncia da Comissão de Atletas

Um papo com Antonio Rizola, técnico da Colômbia

Veja também

A foto oficial do Flamengo para a temporada

A manhã de sexta-feira foi de muito trabalho e um pouco de descontração para a equipe do F…