Sesi
Home Estaduais Sesi busca revanche contra o Vôlei Renata
Estaduais - 20 de setembro de 2019

Sesi busca revanche contra o Vôlei Renata

Derrotado na final da Copa São Paulo pelo time campineiro, Sesi quer a vingança neste sábado

O fim de semana será de clássico paulista no Estadual masculino. Na noite deste sábado, às 19h, no ginásio da Vila Leopoldina, O Sesi receberá o Vôlei Renata.

Será um confronto entre os líderes pela quinta rodada da fase classificatória. O jogo será transmitido ao vivo pela TVNSports.

Ocupando a segunda colocação com 11 pontos, o Sesi tem a mesma pontuação do time de Campinas, perdendo no desempate pelo set average. No encontro anterior entre os dois, pela Copa São Paulo, vitória para o Vôlei Renata.

Para o oposto Alan Patrick, e reencontro com o time de Campinas após a disputa da final da Copa São Paulo não será fácil, mas será totalmente diferente do que foi.

– Com certeza o momento é outro, acredito que na final da Copa São Paulo eles estavam mais preparados, jogaram em um bom sistema e foram merecedores da vitória. Mas o nosso trabalho não para e acredito que hoje encontramos nosso jogo, estamos bem. Sabemos que eles têm um time perigoso, que se baseia no sistema defensivo e tem um bom posicionamento no bloqueio, então estamos mais atentos nisso. Jogando em casa é saber usar isso a nosso favor, ter paciência e entender os altos e baixos do jogo para nos sair bem – comentou Alan.

A entrada nos jogos do Sesi-SP na Vila Leopoldina é gratuita. Para o público geral basta se cadastrar no portal Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi) e reservar o ingresso. Cada cadastro dá o direito a uma entrada. Para os associados do Sesi-SP, cada CPF tem direito à dois ingressos. Basta procurar a Secretária Única da unidade e retirá-los.

LEIA MAIS

Com saudade das filhas, Sheilla faz desabafo de mãe-atleta: “Me sinto culpada”

Lorenne saiu da cadeira do dentista para viver o melhor momento da carreira

CEV define os participantes do Pré-Olímpico Feminino

Veja também

Líder da primeira fase, Vôlei Renata escapa dos rivais Sesi SP e EMS/Taubaté na semi

O Vôlei Renata está na semifinal do Campeonato Paulista e vai ter uma semana cheia de trab…