Hachdadi
Home Estaduais Taubaté já conta com marroquino Hachdadi
Estaduais - 5 de setembro de 2019

Taubaté já conta com marroquino Hachdadi

O oposto Mohamed Al Hachdadi se juntou ao elenco do EMS/Taubaté. Mas não tem data para estrear


Nesta quarta-feira, mais um reforço chegou ao EMS/Taubaté. O oposto marroquino Mohamed Al Hachdadi, anunciado antes do início da temporada, chegou à cidade e foi apresentado aos seus companheiros de time.

Hachdadi estava servindo a seleção do Marrocos, por isso ainda não havia se apresentado à comissão técnica. Nesta quarta-feira ele conheceu seus novos companheiros. O marroquino não treinou neste primeiro dia no Abaeté, pois estava tratando de assuntos referentes à mudança para o Brasil e sua documentação para poder estrear.

Esta será a primeira experiência do oposto marroquino no voleibol brasileiro. A estreia com a camisa do EMS Taubaté Funvic ainda não tem data exata para acontecer, já que o clube segue trabalhando para finalizar a regularização do atleta no Brasil.

Mohamed Al Hachdadi tem 28 anos, e na última temporada atuou pelo Tonno Calippo Vibo Valentia, da Liga Italiana. Na ocasião, ele terminou no top 3 de pontuadores do campeonato, somando 515 pontos ao longo da competição.

Encontro de Hachdadi com o elenco (Lucas Ian / Maxx Sports Brasil)

O EMS/Taubaté voltará a jogar nesta sexta-feira às 19h, contra o Climed Atibaia, fora de casa. O jogo será válido pela 2ª rodada do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS

Paulo Coco analisa o grupo do Dentil/Praia Clube no Mundial

A aposentadoria da polonesa Skowronska

André Heller fala sobre renúncia da Comissão de Atletas

Um papo com Antonio Rizola, técnico da Colômbia