Home Supercopa Carol Gattaz: “Sabemos das dificuldades que teremos”
Supercopa - 29 de outubro de 2019

Carol Gattaz: “Sabemos das dificuldades que teremos”

Itambé/Minas enfrenta o Dentil/Praia Clube, sexta-feira, pela Supercopa Feminina

As jogadoras do Itambé/Minas embarcam nesta quinta-feira para Uberlândia, onde enfrenta o Dentil/Praia Clube, na sexta-feira, às 21h30, na Arena Sabiazinho, pela Supercopa Feminina 2019. O torneio abre oficialmente a temporada de clubes no Brasil e coloca frente a frente, em jogo único, o campeão da Copa Brasil e da Superliga 2018/2019. As minastenistas venceram os dois torneios e as rivais do Triângulo ficaram em segundo.

A semana tem sido de preparação intensa e o técnico Nicola Negro sabe das dificuldades que a equipe enfrentará no Triângulo Mineiro. O treinador destaca que o Torneio em Sete Lagoas mostrou que o Praia estava melhor, mas, agora, com o time em treinamento por mais tempo e mais entrosado, a situação pode ser diferente.

– Vamos disputar a Supercopa com o objetivo de ganhar, mas sabemos que ainda estamos em uma fase de construção. Temos o time completo há três semanas principalmente nas posições de levantadora e líbero que são importantes para a formação da equipe. O torneio amistoso em Sete Lagoas mostrou que o Dentil/Praia Clube estava um pouco na nossa frente, mas trabalhamos forte para tirar essa diferença – disse Nicola Negro.

(Instagram/Reprodução)

A capitã Carol Gattaz confirma que os treinamentos nas últimas semanas foram intensificados e que o time está pronto para fazer o melhor dentro de quadra.

– Essas duas últimas semanas foram de treinos pesados, e o ritmo vem aumentando muito. Temos noção do nosso início de temporada e sabemos das dificuldades que teremos. Sabemos das nossas responsabilidades e estamos ansiosas, de forma positiva, para começar, de forma oficial, a temporada 2019/20, que exigirá muito do nosso esforço e do nosso comprometimento. Tenho certeza que esta equipe está muito empenhada e vai em busca de bons resultados. Estamos prontas para os desafios – comentou a central.

LEIA TAMBÉM

Zé Roberto elogia Léia após adeus da líbero da Seleção

Fla vira para cima do Flu e fica perto da final do Carioca

Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga

Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020

Aos 17, Darlan segue os espaços do irmão Alan no Sesi e na Seleção

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…