Home Destaques Jaqueline questiona falta de homenagens para o vôlei feminino em evento da CBV
Destaques - Superliga - 21 de outubro de 2019

Jaqueline questiona falta de homenagens para o vôlei feminino em evento da CBV

A ponteira do Osasco/Audax, bicampeã olímpica (Pequim-2008 e Londres-2012) Jaqueline, usou as redes sociais para criticar o fato de apenas a Seleção Brasileira Masculina ter sido homenageada durante a cerimônia de lançamento da Superliga 2019/2020, nesta segunda-feira, em São Paulo.

A CBV (Confederação Brasileira de Vôlei) homenageou os 35 anos da conquista da medalha de prata nos Jogos de Los Angeles-1984 e os 15 anos do ouro de Atenas-2004. Além disso, os treinadores José Roberto Guimarães e Bernardinho entraram para o Hall da Fama do COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

– Gente, muito legal! Homenagens e homenagens ao masculino… eles merecem mesmo por tudo que fizeram. Poxa, mas eu fiquei triste mesmo, real, porque… e o feminino? O feminino também fez história, então também tinha também que ter homenagens. Tantas jogadoras que poderiam também estar sendo homenageadas… Eu acho que só pegou nisso. Tantas jogadoras que também fizeram história tanto quanto o masculino. Eu fico muito chateada porque fui, estava lá, aplaudi, porque merecem real, sou muito fã de todos eles, mas a minha geração, a geração anterior, medalha de bronze, merecia também né, ter uma homenagem – disse a ponteira.

LEIA TAMBÉM

Aos 17, Darlan segue os espaços do irmão Alan no Sesi e na Seleção

TV Cultura e CBV fecham acordo para a Superliga

Betim receberá o próximo Mundial masculino de clubes

Veja também

Taubaté derrota o Vôlei Renata em Campinas e segue sem perder sets na Superliga

O EMS/Taubaté Funvic (SP) segue sem perder sets na Superliga Masculina 2019/2020. Na noite…