Copa do Mundo
Home Seleção Brasileira Leal sobre vitória no clássico: “Não demos chances”
Seleção Brasileira - 9 de outubro de 2019

Leal sobre vitória no clássico: “Não demos chances”

Brasileiros ficaram satisfeitos com a atuação diante da Argentina. Leal elogiou o espírito coletivo

A sexta vitória em seis jogos na Copa do Mundo deixou a Seleção Brasileira satisfeita com o desempenho coletivo diante da Argentina, nesta madrugada, no Japão.

Autor de 12 pontos, o ponta Leal elogiou a equipe:

– Acho que hoje conseguimos a vitória jogando no coletivo. Fizemos um jogo bom em todos os fundamentos, principalmente o saque e na recepção, que funcionaram muito bem. Entramos 100% neste jogo e não demos chances de o adversário crescer. Agora entramos em uma fase muito importante do campeonato, estamos em uma caminhada muito boa e seguimos em busca do título – disse Leal.

O técnico Renan Dal Zotto também elogiou o comportamento do Brasil.

– Estou muito feliz pelos três pontos. Hoje foi uma partida onde começamos os dois primeiros sets muito fortes, atuamos bem em quase todos os fundamentos, e no terceiro a Argentina impôs um ritmo de saque bastante forte e nos colocou em dificuldades. O jogo poderia ter ido para o quarto set, mas o saque fez a diferença. Fico feliz de ter vencido e em uma competição longa cada ponto é muito importante para o resultado final – concluiu Renan.

O Brasil volta à quadra já nesta quinta-feira para o sétimo jogo na Copa do Mundo. O duelo vai ser às 6h (de Brasília), contra os Estados Unidos, com transmissão ao vivo do SporTV 2.

Veja também

Líder da primeira fase, Vôlei Renata escapa dos rivais Sesi SP e EMS/Taubaté na semi

O Vôlei Renata está na semifinal do Campeonato Paulista e vai ter uma semana cheia de trab…