Cruzeiro
Home Estaduais No tie-break, Sada/Cruzeiro vence Anápolis no Mineiro
Estaduais - 9 de outubro de 2019

No tie-break, Sada/Cruzeiro vence Anápolis no Mineiro

Jogando em Goiás, Cruzeiro precisou de cinco sets para bater os donos da casa

O Sada/Cruzeiro conquistou na noite desta quarta-feira a quinta vitória na fase classificatória do Campeonato Mineiro. Em Goiás, o time celeste enfrentou o convidado Anápolis em mais um duelo equilibrado e marcou 3 sets a 2, com parciais de 25-23, 20-25, 25-23, 20-25 e 15-8.

Com o resultado, uma revanche após triunfo goiano, em Belo Horizonte, a equipe estrelada chega aos 14 pontos na tabela, com cinco resultados positivos e duas derrotas em sete jogos.

O oposto Evandro foi o maior pontuador em quadra, com 22 pontos. Outro destaque no grupo da Raposa foi o central Cledenilson, que contribuiu com 11 pontos e teve um aproveitamento de 75% no ataque.

– Hoje jogamos melhor, mas tivemos muitos altos e baixos, faltou constância. Mas é preciso destacar que a postura do time hoje foi melhor. Sacamos bem, o bloqueio também foi bem, fizemos os 14 pontos, porém o ataque foi abaixo do esperado. Mas seguimos evoluindo e crescendo neste início de temporada. Vamos aproveitar os próximos dias para treinar bastante, e até o fim de outubro também chegam o Isac e o Fernando Cachopa, que também vão ajudar bastante o time – afirmou o técnico interino Beto Martelete, que substitui Marcelo Mendez até a segunda quinzena de outubro.

E depois desta partida em Goiás o Sada Cruzeiro volta para casa e vai se preparar para fazer o primeiro confronto da temporada no ginásio de Contagem. No próxima semana, no dia 18 de outubro, sexta-feira, a equipe recebe o argentino Bolivar em um amistoso internacional, a partir das 20h, no Riachão.

Sada Cruzeiro: Rodriguinho Leme, Evandro, Facundo Conte, Perrin, Otávio, Cledenilson e o líbero Lukinha. Entraram Luan, Filipe, Guilherme e Bruno. Técnico – Beto Martelete

Anápolis: Paulo Renan, Leandro, Madaloz, Bruno Temponi, Vini, Robert e o líbero Matheus. Entraram Alexsandro, Wanderson, Gil e Murilo. Técnico – Ricardo Picinin

Veja também

Líder da primeira fase, Vôlei Renata escapa dos rivais Sesi SP e EMS/Taubaté na semi

O Vôlei Renata está na semifinal do Campeonato Paulista e vai ter uma semana cheia de trab…