Sesi
Home Estaduais Quartas de final do Paulista começam nesta terça. Confira horários e transmissões
Estaduais - 8 de outubro de 2019

Quartas de final do Paulista começam nesta terça. Confira horários e transmissões

A segunda fase do Campeonato Paulista masculino de vôlei está definida. Encerrada a primeira fase do principal torneio regional do país, foram confirmados os confrontos de quartas de final. Vôlei Renata, que fez a melhor campanha e segue invicto, terá pela frente o São Judas Voleibol (8º), o Sesi-SP, segundo colocado, enfrentará o São José dos Campos (7º), o EMS Taubaté Funvic, dono da terceira melhor campanha, jogará contra o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (6º), e o Voleibol Um Itapetininga, quarto colocado, duelará com o Climed/Atibaia (5º).

Os confrontos serão em melhor de duas partidas, com a realização do Golden Set (set extra desempate) caso seja necessário após uma vitória para cada time. Esse sistema também valerá para as etapas seguintes semifinais e finais.

O central Petrus, do Taubaté (Juliana Kageyama/Divulgação)

A programação começará neste terça-feira, dia 8, com dois grupos. No Grupo C, 19h, São José dos Campos x Sesi – São Paulo, no ginásio do Sesi de São Jose dos Campos; e Grupo D, 20h, São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão x EMS Taubaté Funvic, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Na quarta (9), mais dois jogos. Pelo Grupo B, 21h, São Judas Voleibol x Vôlei Renata, no ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV, e Grupo E, 19h, Climed/Atibaia x Voleibol Um Itapetininga, no ginásio Elefantão, em Atibaia.

CAMPEONATO PAULISTA MASCULINO 2019

CLASSIFICAÇÃO FINAL

1 – Vôlei Renata – 19 pontos (7J, 7V)
2 – Sesi -SP – 17 (7J 6V)
3 – EMS/Taubaté/Funvic – 15 (7J, 5V)
4 – Vôlei UM/Itapetininga – 11 (7J, 3V)
5 – Climed/Atibaia – 8 (7J 3V)
6 – São Francisco Saúde/Ribeirão – 8 (7J, 3V)
7 – São José Vôlei – 6 (7J, 1V)
8 – São Judas Voleibol – 0 (7J, 0V)

CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL

Sesi-SP x São José (08.10, às 19h, em São José dos Campos e 11/10, às 21h30, no Ginásio da Vila Leopoldina, com transmissão pelo SporTV 2)

EMS/Taubaté/Funvic x São Francisco Saúde/Ribeirão (08/10, às 20h, no Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto e em 11/10, às 20h, no Ginásio do Abaeté, em Taubaté)

Vôlei Renata x São Judas Voleibol (09.10, às 20h, em São Bernardo do Campo e 12.10, às 21h30, no Ginásio do Taquaral, em Campinas). Os dois jogos terão transmissão pelo SporTV 2

Vôlei UM/Itapetininga x Climed/Atibaia (09/10, às 19h, no Ginásio Elefantão, em Atibaia, e 12/10, às 18h, no Ginásio Ayrton Senna, em Itapetininga)

LEIA TAMBÉM

Maique comemora reação da mãe ao saber de namoro

+ Leal garante que ele e Lucarelli podem jogar juntos sim

Bernardinho fala sobre Ricardinho, Neymar, Zé Roberto, Bruninho e política

Marcelo Mendez faz balanço da temporada da Argentina

Veja também

Líder da primeira fase, Vôlei Renata escapa dos rivais Sesi SP e EMS/Taubaté na semi

O Vôlei Renata está na semifinal do Campeonato Paulista e vai ter uma semana cheia de trab…