Sada Cruzeiro
Home Categorias de base Anunciada a peneira do Sada Cruzeiro
Categorias de base - 10 de novembro de 2019

Anunciada a peneira do Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro selecionará jovens talentos nos dias 23 e 24 de novembro, em Belo Horizonte

O Sada Cruzeiro realizará, a partir do próximo dia 23, a sua peneira anual em Belo Horizonte para selecionar jovens talentos do vôlei masculino.

Os testes acontecerão no sábado, 23/11, a partir das 13h, no ginásio antigo do Cruzeiro no Barro Preto (entrada pela Rua Ouro Preto, s/n, em frente ao Fórum). Serão selecionados garotos nascidos nos anos 2003 e 2004. E no domingo, 24, às 8h, a Escola de Esportes do Cruzeiro também abre as portas para uma seletiva para meninos mais novos, nascidos entre 2005 e 2008.

Os testes de sábado serão aplicados pela comissão técnica do Sada Cruzeiro e os jogadores selecionados poderão integrar as categorias de base do time celeste a partir de 2020. Já na seletiva do Cruzeiro, os profissionais da Escola de Voleibol conduzem as atividades e futuramente os garotos que se destacam também podem vir a vestir a camisa do time celeste.

Os interessados em ambas as peneiras devem levar roupa apropriada para treino (tênis, short e camiseta). Além disso, devem portar documento de identidade, uma foto 3×4 e a ficha de inscrição previamente preenchida. O arquivo para download da ficha está disponível no site da equipe.

LEIA TAMBÉM

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada

CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20

Veja também

EMS/Taubaté atropela o Apan/Blumenau na estreia da Superliga Masculina

O EMS/Taubaté não teve nenhuma dificuldade em derrotar o Apan/Blumenau, time que subiu nes…