Home Estaduais Bruna Honório: “A gente vai crescer e vai dar muito trabalho”
Estaduais - 8 de novembro de 2019

Bruna Honório: “A gente vai crescer e vai dar muito trabalho”

Apesar da derrota na final do Campeonato Mineiro Feminino 2019 para o Dentil/Praia Clube, por 3 sets a 2, na noite de quinta-feira, na Arena MTC, em Belo Horizonte (MG), o discurso no Itambé/Minas é de otimismo.

A oposta Bruna Honório, que marcou 18 pontos na partida, gostou da evolução apresentada pelo time em quadra e destaca que o crescimento será constante ao longo da temporada.

– Entramos em quadra firmes desde o começo. Elas cresceram em alguns momentos e a gente permitiu que elas abrissem vantagem. Mas, em outros momentos, a gente também cresceu. Acho que é isso, o nosso time mudou muito, não é desculpa, mas a gente está trabalhando e quanto mais trabalhar, melhor a gente vai ficar. A gente tem peças de reposição, tem qualidade na equipe. Então, é no decorrer, é no dia a dia. A gente vai crescer e dar muito trabalho – comentou a jogadora.

O foco da equipe minastenista, agora, é a Superliga Feminina. Atual campeão nacional, o Itambé/Minas vai ao Rio de Janeiro (RJ) e, na próxima terça-feira (12/11), estreia na competição diante do Flamengo, às 20h30, com transmissão pelo SporTV.

(Orlando Bento/MTC)

LEIA TAMBÉM

Globo abrirá Superliga com medalhões na transmissão

Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada

CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20

Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga

Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020

Veja também

Curitiba x Sesc marcou despedida de Mariana Galon, por problemas cardíacos

Com casa lotada, a estreia de Sesc RJ e Curitiba na Superliga 2019/2020 foi marcada por em…