Sesc
Home Estaduais Fabíola e Amanda enaltecem início do Sesc
Estaduais - 8 de novembro de 2019

Fabíola e Amanda enaltecem início do Sesc

As experientes Fabíola e Amanda comentaram a conquista do Carioca diante do Flamengo

Duas jogadoras com histórico no vencedor do projeto de Bernardinho festejaram, no retorno, mais um título nesta sexta-feira pelo Sesc: Fabíola e Amanda.

A experiente levantadora e a capitã falaram sobre a vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo.

Retornando ao projeto após mais de 20 anos, e pela primeira vez no Rio de Janeiro, a levantadora Fabíola foi peça fundamental da vitória, utilizando sua experiência para dosar a empolgação quando necessário e também para colocar no jogo suas melhores peças.

– Estamos de parabéns por ter ganho o jogo e ter conquistado o título. É um trabalho que está no início, tudo muito novo ainda, muita coisa para ajustar, mas sabemos que isso leva um tempo. Melhoramos hoje nossa relação de bloqueio e defesa e o caminho é esse, seguir evoluindo – analisou Fabíola, enaltecendo a participação da torcida.

– Por muito anos eu vim aqui, no Tijuca, com torcida contra e sei o quanto é difícil enfrentar essa torcida. Hoje, com ela a favor, fico muito feliz. É realmente um jogador a mais. Quando estamos atrás, eles nos impulsionam, nos fazem jogar.

Com um longo histórico de conquistas sob o comando de Bernardinho, a agora capitã Amanda levantou o troféu e comemorou sua primeira conquista após retornar ao Sesc.

– Eu estou muito feliz. Começamos com o pé direito. Treinamos demais essa semana. O Flamengo é uma equipe nova, brigou o jogo todo e foi um jogo muito bem jogado. Mas Graças a Deus fomos conscientes da responsabilidade. Jogamos juntas, nos ajudamos, mas sabemos que temos muito a crescer. Agora é trabalho, trabalho e trabalho. Essa é a filosofia do Rio e sempre vai ser. Levantei meu primeiro troféu como capitã e estou muito feliz pela gente, pela nossa torcida e pelo nosso trabalho.

LEIA TAMBÉM

Globo abrirá Superliga com medalhões na transmissão

Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada

CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20

Veja também

Taubaté derrota o Vôlei Renata em Campinas e segue sem perder sets na Superliga

O EMS/Taubaté Funvic (SP) segue sem perder sets na Superliga Masculina 2019/2020. Na noite…