Flamengo Luizomar
Home Estaduais “Falta de responsabilidade” de Barueri preocupa Luizomar na final do Paulista
Estaduais - 4 de novembro de 2019

“Falta de responsabilidade” de Barueri preocupa Luizomar na final do Paulista

Assim que a semifinal de domingo acabou – com vitória do Osasco/Audax por 3 sets a 1 sobre o Pinheiros,  para fechar o playoff da semifinal do Campeonato Paulista em 2 a 0 – o técnico Luziomar se reuniu com sua comissão técnica já pensando no São Paulo/Barueri, adversário da final do Estadual.

O primeiro confronto será nesta terça-feira, às 21h30, no Ginásio José Corrêa, e o segundo na sexta, no mesmo horário, no José Liberatti. Em caso de uma vitória para cada time, o título será decidido no golden set (set desempate), na própria sexta-feira.

– Todo o material sobre o São Paulo já estava pronto, mas não havíamos tratado disso até encerrar o playoff contra o Pinheiros. Passamos a madrugada estudando para estar 100% preparados para trazer o título paulista de volta para a cidade de Osasco – contou Luizomar de Moura.

–  A equipe de Barueri tem características muito parecidas com a do Pinheiros: um time jovem, com jogadoras que fizeram muito sucesso nas categorias de base e que podem jogar sem muita muita responsabilidade –

O treinador faz questão de valorizar a dedicação das suas jogadoras, principalmente pelo fato de que atletas que defenderam a seleção brasileira na Copa do Mundo do Japão e as duas estrangeiras terem se integrado no meio do Campeonato Paulista.

– Estou feliz com o desempenho e o empenho das nossas atletas e, apesar de ainda estarmos em formação enquanto grupo, vamos trabalhar muito nesse pouco tempo para buscar a vitória fora de casa e decidir no José Liberatti, onde nossa torcida sempre faz a diferença. Costumo dizer que estamos trocando o pneu com o carro em movimento, mas esse time tem força, união e talento para superar todas as dificuldades. Temos margem para crescer e vamos crescer – finaliza o treinador que só contou com o elenco completo a partir do primeiro jogo da semifinal.

LEIA TAMBÉM

CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20

Taubaté bate o Vôlei Renata e é hexacampeão paulista

Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga

Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…