Dileo
Home Estaduais “Faltou um pouco de lucidez”, lamenta Dileo
Estaduais - 1 de novembro de 2019

“Faltou um pouco de lucidez”, lamenta Dileo

O técnico Horácio Dileo enalteceu o Vôlei Renata, mas lamentou erros na decisão em casa

O Vôlei Renata esteve perto do primeiro título paulista do projeto. Mas a conquista em casa, no Ginásio do Taquaral, escapou no golden set na derrota para o EMS/Taubaté, agora hexacampeão estadual. O técnico Horácio Dileo fez uma análise do revés:

– Faltou um pouco de lucidez ao nosso time em alguns momentos. Mas estou orgulhoso pela campanha que fizemos – disse ele, que completou.

– Foi um jogo nervoso, equilibrado e com bastante erro pelos dois lados, muito por conta do caráter decisivo da partida. Fizemos um grande jogo, demos nosso máximo, mas um dos dois precisa vencer. Poderia ter ido para qualquer um dos lados, mas acabou com Taubaté, que também jogou muito bem e mereceu – comentou o argentino.

Após o jogo, Dileo foi abraçado por Renan Dal Zotto, comandante de Taubaté, e recebeu elogios pela atuação do Vôlei Renata no Estadual.

– Fiz questão de cumprimentar o Horácio (Dileo) e dizer para ele que o título poderia ter ido para qualquer lado. Campinas está de parabéns e valorizou demais a nossa conquista – revelou Renan.

O ponteiro Vaccari foi o melhor pontuador campineiro com 31 acertos, seguido pelo oposto Renan, com 30.

O Vôlei Renata jogará novamente já no próximo dia 9 (sábado). Os campineiros estreiam na Superliga Masculina contra o Denk Academy/Maringá, no Ginásio Chico Netto, no interior do Paraná.

LEIA TAMBÉM

Fla vira para cima do Flu e fica perto da final do Carioca

Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga

Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020

Veja também

Rússia convocada com Kosheleva e Goncharova

A seleção russa feminina foi convocada, nesta segunda-feira, para o início dos treinamento…