Globo
Home Destaques Globo aposta em medalhões da narração para abrir a Superliga
Destaques - Superliga - 7 de novembro de 2019

Globo aposta em medalhões da narração para abrir a Superliga

Luís Roberto e Luiz Carlos Júnior serão os narradores dos primeiros jogos exibidos pelo Grupo Globo na temporada

O Grupo Globo promete uma cobertura especial da Superliga 2019/2020 por intermédio do canal pago SporTV. E escalou, já para a primeira rodada, dois narradores do primeiro time da emissora.

Neste sábado, pela primeira rodada do torneio masculino, a partida entre Pacaembu/Ribeirão e Sada/Cruzeiro, às 19h30, terá como narrador Luís Roberto. Os comentaristas serão Fabi e Nalbert. O pré-jogo da emissora começará uma hora antes de a bola subir na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

Já na abertura do feminino, a partida de estreia no SporTV será o duelo entre Flamengo e Itambé/Minas, o atual campeão da Superliga, que será realizada no dia 12 de novembro, às 20h30. A partida terá a narração de Luiz Carlos Júnior, e os comentários de Fabi e Carlão.

No estúdio, o trio receberá um convidado especial: o troféu da competição, que completará o cenário. Além disso, o público poderá acompanhar outras novidades, como o prêmio VivaVôlei, que será entregue ao melhor jogador de cada partida, através de uma votação dos internautas no site www.sportv.com/melhordojogo.

O SporTV manterá a interação com os fãs de vôlei, através da hashtag #VoleinoSporTV no Twitter.

Na temporada passada, somando os jogos das Superligas feminina e masculina, o SporTV exibiu 128 partidas ao vivo, na TV e no site. E comemorou bons números na audiência: ao todo, mais de 17 milhões de pessoas passaram pelos canais para conferir as partidas. Já as finais das disputas masculina e feminina deram ao SporTV a liderança isolada entre os canais esportivos e o segundo lugar no ranking geral da TV paga.

LEIA TAMBÉM

+ Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada

CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20

Taubaté bate o Vôlei Renata e é hexacampeão paulista

Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga

Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020

Veja também

Curitiba x Sesc marcou despedida de Mariana Galon, por problemas cardíacos

Com casa lotada, a estreia de Sesc RJ e Curitiba na Superliga 2019/2020 foi marcada por em…