Minas Nery
Home Superliga Nery promete torcida “orgulhosa” com o Fiat/Minas
Superliga - 8 de novembro de 2019

Nery promete torcida “orgulhosa” com o Fiat/Minas

O técnico Nery Tambeiro demonstra muita confiança no Fiat/Minas na Superliga masculina

Após as disputas do Campeonato Mineiro e do torneio amistoso Super 4 Internacional, o Fiat/Minas vai estrear na Superliga Masculina 2019/20 neste sábado. O time minastenista enfrentará o Vôlei Um/Itapetininga, às 19h, no ginásio Ayrton Senna da Silva, em Itapetininga (SP). A partida terá transmissão pela TV Cultura.

Nas duas primeiras competições da temporada, o Fiat/Minas saiu como vice-campeão. O técnico Nery Tambeiro ressaltou importância do grupo completo para disputar um campeonato longo.

– O Fiat/Minas chega completo para a Superliga, o que não tivemos durante a disputa do Mineiro, por exemplo, somente na última semana. Isso torna o nosso grupo mais forte, vai ser uma longa caminhada, mas temos muitos atletas querendo mostrar o seu trabalho e evoluindo, além de atletas estrangeiros fortalecendo a equipe. Ao longo dos jogos, a equipe vai mostrar um trabalho que vai deixar os torcedores do Minas orgulhosos. Estamos todos com muita vontade de fazer o nosso melhor e levar o Fiat/Minas ao melhor lugar da classificação que pudermos – afirmou.

O treinador também comentou sobre o adversário da estreia e quer a equipe focada para buscar a vitória.

– Todo time é perigoso, ainda mais em uma estreia. O Vôlei Um/Itapetininga ganhou uma partida do Vôlei Renata na semifinal do Campeonato Paulista e vem para surpreender. Jogando em casa, eles vão vir com tudo para cima da nossa equipe e forçando o saque. Vamos ter que aguentar a pressão. Eu acredito muito no meu grupo, e o Fiat/Minas tem tudo para buscar a vitória e começar bem a Superliga – finalizou.

A delegação minastenista que seguiu para Itapetininga conta com os levantadores Rodrigo e Westermann, os opostos Felipe Roque e Davy, os ponteiros Lazo, Ocampo, Honorato e Lucas Figueiredo, os centrais Deivid, Matheus Pinta e Alejandro, e os líberos Maique e Felipe.

Veja também

EMS/Taubaté atropela o Apan/Blumenau na estreia da Superliga Masculina

O EMS/Taubaté não teve nenhuma dificuldade em derrotar o Apan/Blumenau, time que subiu nes…