Home Superliga Paulo Coco: “Metade dos pontos de Valinhos foi a gente que proporcionou”
Superliga - 13 de novembro de 2019

Paulo Coco: “Metade dos pontos de Valinhos foi a gente que proporcionou”

Praia lidera a Superliga com o melhor ponto average entre os vencedores da primeira rodada

O técnico do Dentil/Praia Clube, Paulo Coco, elogiou a boa vitória do seu time sobre Valinhos por 3 sets a 0 – parciais de 25/16, 25/21 e 25/15 -, na noite de terça-feira, no interior de São Paulo, na abertura da Superliga Feminina 2019/2020, mas disse estar preocupado com a quantidade de erros.

– Foi importante estrear com uma vitória fora de casa, valeu muito pelos três pontos. Fizemos uma partida muito irregular, deixamos a desejar no início das parciais. Porém, do meio até o fechamento dos sets tivemos uma boa performance. Agora, buscaremos a regularidade para os próximos desafios e, com certeza, diminuir a quantidade de erros. Neste duelo, por exemplo, metade dos pontos do adversário a gente que proporcionou. Continuaremos trabalhando com afinco para evoluirmos cada vez mais – disse o treinador.

O Praia lidera a Superliga por ter feito o melhor saldo de pontos entre os seis times que venceram na estreia. Além da equipe de Uberlândia, São Paulo/Barueri, Pinheiros, Osasco/Audax, Itambé/Minas e Sesc RJ também começaram a Superliga com vitória.

Na próxima sexta-feira (15.11), o Praia estreia diante da sua torcida: recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 21h30, em sua arena, com transmissão pelo SporTV.  A entrada é franca.

LEIA TAMBÉM

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada

CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20

Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga

Veja também

Taubaté derrota o Vôlei Renata em Campinas e segue sem perder sets na Superliga

O EMS/Taubaté Funvic (SP) segue sem perder sets na Superliga Masculina 2019/2020. Na noite…