Thaísa
Home Superliga “Posso crescer e melhorar em tudo”, diz Thaísa
Superliga - 8 de novembro de 2019

“Posso crescer e melhorar em tudo”, diz Thaísa

Apesar do bom desempenho na final do Mineiro, Thaísa ainda vê muito espaço para evoluir na temporada

Maior pontuadora do Itambé/Minas na decisão do Campeonato Mineiro contra o Dentil/Praia Clube, a central Thaísa vê muito a evoluir pessoal e coletivamente durante a Superliga, que começará na próxima semana.

– Estamos treinando bastante e sinto que temos margem grande para crescimento. Vemos evolução a cada jogo e isso me anima demais. Eu, particularmente, acho que posso crescer e melhorar em tudo. É o que eu busco. Eu me cobro muito, sei que posso e devo melhorar – analisou a bicampeã olímpica, autora de 22 pontos na quinta-feira,.

De volta ao Minas após quase 14 anos, a jogadora festeja sua rápida adaptação a Belo Horizonte, onde tem tido bastante tranquilidade para ficar focada no vôlei. No entanto, sem deixar de aproveitar a gastronomia mineira e as opções de lazer que a capital mineira proporciona.

– BH é muito gostosa, muito tranquila. A comida é boa, tenho tranquilidade, o clube é ótimo, com uma estrutura incrível. Não tive nenhuma dificuldade para adaptação. Quando dá, gosto muito de conhecer novos restaurantes ou ir nos que eu mais gosto. Sou comilona, gosto de praticamente tudo. Tenho que me controlar para manter a forma (risos) – brinca.

O Itambé/Minas estreará na Superliga feminina na próxima terça-feira, dia 12, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

LEIA TAMBÉM

Globo abrirá Superliga com medalhões na transmissão

Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada

CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20

Veja também

Curitiba x Sesc marcou despedida de Mariana Galon, por problemas cardíacos

Com casa lotada, a estreia de Sesc RJ e Curitiba na Superliga 2019/2020 foi marcada por em…