Taubaté
Home Superliga Taubaté não dá chances para o Ponta Grossa
Superliga - 16 de novembro de 2019

Taubaté não dá chances para o Ponta Grossa

No Abaeté, EMS/Taubaté comprovou favoritismo e fechou em 3 sets a 0

O EMS Taubaté Funvic não encontrou dificuldade na segunda partida pela Superliga masculina 2019/2020 e assegurou mais um resultado positivo na competição. Neste sábado, a equipe dirigida pelo técnico Renan Dal Zotto derrotou o Ponta Grossa (PR) por 3 sets a 0 (25-11, 25-16 e 25-20) diante de sua torcida no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP).

O ponteiro Lucarelli foi o maior pontuador da partida, com 14 pontos (nove de ataque, três de saque e dois de bloqueio). E o central Maurício Souza recebeu seu segundo Troféu VivaVôlei nesta Superliga. Depois de ser eleito pela comissão técnica do seu time no primeiro jogo, nesta noite o campeão olímpico foi escolhido o melhor da parida por votação popular e comemorou a boa atuação do seu time em mais uma partida.

– O importante é a forma como nos portamos no jogo. Sabemos dos problemas que o time de Ponta Grossa está enfrentando, lamentamos por isso, mas temos que fazer o nosso trabalho. Sabemos que o caminho é duro, mas estamos trabalhando muito para conseguir alcançar os nossos objetivos. Esse troféu vai para a minha família e todos que torcem por mim – disse Maurício Souza.

O central do EMS Taubaté Funvic se referiu a entrada do time paranaense na Superliga 19/20 após a desistência do Botafogo e, com isso, a necessidade de alguns ajustes já com a competição em andamento.

LEIA TAMBÉM

Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Dores na canela fazem Drussyla questionar presença na Olimpíada

Veja também

Taubaté derrota o Vôlei Renata em Campinas e segue sem perder sets na Superliga

O EMS/Taubaté Funvic (SP) segue sem perder sets na Superliga Masculina 2019/2020. Na noite…