SporTV
Home Mundial de Clubes Todos os jogos do Mundial masculino ao vivo no SporTV
Mundial de Clubes - 29 de novembro de 2019

Todos os jogos do Mundial masculino ao vivo no SporTV

Assessoria do Sada/Cruzeiro divulgou a informação sobre a transmissão do SporTV nesta sexta-feira

Uma ótima notícia para os fãs do vôlei. O SporTV transmitirá todas as partidas do Campeonato Mundial masculino de clubes, que começará na próxima terça-feira em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, e irá até domingo.

A informação foi divulgada pela assessoria do Sada/Cruzeiro. Até então, era certa a transmissão pelo canal de todos os jogos do time mineiro. Confira aqui a tabela completa da competição.

Os ingressos para a competição já estão à venda em ingresso.cruzeiro.com.br e nas bilheterias do Divino Braga a partir das 14h deste sábado, seguindo até o fim da semana.

Neste sábado, as equipes que disputarão o troféu começarão a chegar a Minas Gerais, onde a competição acontece pela quinta vez. As delegações do Civitanova, da Itália, e do Al-Rayyan, do Qatar, são as primeiras a desembarcar em solo brasileiro. Eles têm a chegada ao Aeroporto Internacional de Confins prevista para 23h30 de sábado.

Já na manhã de domingo será a vez do russo Zenit Kazan se apresentar para a disputa. Às 9h30, a equipe do francês Earvin Ngapeth, entre outras estrelas, deve pousar em Confins. Campeão em 2017 e vice nas edições de 2015 e 2016, quando foi vencido pelo Sada Cruzeiro, o time da Rússia será o primeiro adversário do anfitrião brasileiro no duelo de terça-feira, 3, às 20h30.

FEMININO

Sobre a transmissão do Campeonato Mundial feminino, na China, no mesmo período do masculino, o Web Vôlei apurou que o SporTV ainda aguarda a definição de questões burocráticas com a Federação Internacional para oficializar a exibição dos jogos de Itambé/Minas e Dentil/Praia Clube.

 

Veja também

Superliga Feminina inicia semana com jogos que foram adiados. Veja a classificação

A oitava rodada da Superliga Feminina terminou neste sábado, com a vitória do Itambé/Minas…