Home Superliga Fê Garay passa por cirurgia e só voltará a jogar no ano que vem
Superliga - 15 de dezembro de 2019

Fê Garay passa por cirurgia e só voltará a jogar no ano que vem

A ponteira Fê Garay só vai retornar a defender o Dentil/Praia Clube no ano que vem. A jogadora passou por uma cirurgia no nariz na última sexta-feira, em Uberlândia (MG), desfalcou o time na vitória por 3 sets a 0, no mesmo dia, e não estará em quadra nos confrontos contra o Sesc RJ, na próxima terça-feira, às 18h, no Triângulo Mineiro, e sábado, dia 21, às 21h30, contra o Osasco/Audax, na casa do adversário.

A comissão técnica do time mineiro não informou quanto tempo a jogadora vai ficar fora da equipe

– Infelizmente, no último jogo do Mundial de Clubes (domingo passado, contra o Itambé/Minas, na China), a Carol acertou uma cotovelada no nariz dela – explicou o técnico Paulo Coco, em entrevista ao portal Globoesporte.com.

– Quinta-feira nós tivemos a notícia ruim de que ela teve a fratura e teve de passar por uma cirurgia (sexta-feira). Vamos perdê-la por um período aí. Ocorreu tudo bem na cirurgia, agora é recuperar da melhor maneira possível. Quebrou em dois lugares – completou o treinador.

O Praia está invicto na Superliga, com 18 pontos e seis vitórias em seis jogos. É a única equipe com 100% de aproveitamento na competição.

Confira a classificação:

Veja também

Vaivém: Civitanova de olho em mais um cubano

O Civitanova está de olho no jovem cubano Yant Herrera. Segundo informações do site Volley…