Leal
Home Mundial de Clubes Leal agradece a Bruninho por prêmio “que a FIVB não soube reconhecer”
Mundial de Clubes - 9 de dezembro de 2019

Leal agradece a Bruninho por prêmio “que a FIVB não soube reconhecer”

O ponteiro Leal agradeceu ao levantador Bruninho, seu companheiro de Civitanova (ITA) e de Seleção Brasileiro, pelo nobre gesto protagonizado na tarde de domingo, durante a premiação do Campeonato Mundial de Clubes que aconteceu na cidade mineira de Betim (MG).

Bruninho foi eleito o MVP do campeonato, mas repasso o título ao atacante. O clube italiano conquistou o título inédito, após derrotar o Sada/Cruzeiro por 3 sets a 1 e, depois do anúncio da Seleção do campeonato, o chamado “dream team”, todo esperavam pelo anúncio de Leal como MVP , já que ele não tinha sido escolhido um dos dois ponteiros do torneio e tinha sido decisivo nos jogos decisivos, inclusive na decisão, quando marcou 20 pontos e foi o autor dos dois saques que fecharam o terceiro set em 31 a 29 a favor do Civitanova.

Quando o microfone anunciou que o nome do MVP era Bruninho, o levantador repassou prontamente o prêmio ao atacante. Leal usou as redes sociais para agradece o gesto do amigo.

A Seleção do Mundial (FIVB)

“O merecimento muitas vezes não é reconhecido, mas sigo fazendo o meu melhor, porque um prêmio não apaga tudo o que fiz até hoje na minha carreira. Ao @bruninho1 meu agradecimento, por reconhecer meu desempenho neste campeonato, já que a @volleyballworld não soube reconhecer. Estou muito feliz pelo título e por contribuir para o primeiro título mundial do @asvolleylube. Obrigado a todos que torceram por nós!”, escreveu Leal em seu perfil no Instagram.

LEIA TAMBÉM

Evandro sincerão: “Sou chato mesmo. Estou aqui para ganhar, não para fazer amigos”

+ Ngapeth sobre atuação do Zenit, no Mundial: “Jogamos uma m…”

+ Anunciado como MVP, Bruninho repassa prêmio a Leal

O primeiro ano de vida do Web Vôlei

Bruno crava: “Leal é o melhor jogador do mundo”

Veja também

Sesc tenta surpreender o líder Sada/Cruzeiro nesta quinta

O Sesc RJ enfrenta o Sada Cruzeiro nesta quinta-feira (20), às 20h, no ginásio do Tijuca, …