Champions
Home Mundial de Clubes Ngapeth é preso em boate em BH, diz portal
Mundial de Clubes - 9 de dezembro de 2019

Ngapeth é preso em boate em BH, diz portal

Segundo informações do portal R7, o ponteiro do Zenit Kazan e da Seleção Francesa Earvin Ngapeth foi preso na madrugada desta segunda-feira, em Belo Horizonte (MG), por importunação sexual, após passar a mão no corpo de uma mulher, em uma boate no bairro Estoril, na zona oeste da capital mineira.

O jogador de 28 anos veio ao Brasil para participar do Mundial de Clubes, que terminou domingo na cidade de Betim, na Região Metropolitana de BH.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher de 29 anos acusou o ponteiro de ter dado um tapa em seus glúteos na boate. Ngapeth confirmou o fato aos policiais, justificando que teria confundido a mulher com uma pessoa que estava com ele. O ponteiro disse ainda que o gesto é normal na França, e que não tinha a intenção de ofender.

A reportagem lembrou ainda que, em 2015, Ngapeth foi preso na França acusado de agredir o condutor de um trem de alta velocidade durante uma viagem entre Paris e Bordeaux. A pena foi pagar uma multa de 3 mil euros (cerca de R$ 13 mil).

LEIA TAMBÉM

Evandro sincerão: “Sou chato mesmo. Estou aqui para ganhar, não para fazer amigos”

Veja também

Sesc tenta surpreender o líder Sada/Cruzeiro nesta quinta

O Sesc RJ enfrenta o Sada Cruzeiro nesta quinta-feira (20), às 20h, no ginásio do Tijuca, …