Home Mundial de Clubes Ngapeth se pronuncia sobre acusação de importunação sexual em BH
Mundial de Clubes - 9 de dezembro de 2019

Ngapeth se pronuncia sobre acusação de importunação sexual em BH

Em nota divulgada na noite desta segunda-feira pelo seu advogado em Belo Horizonte (MG), Dino Miraglia, o ponteiro francês Earvin Ngapeth se manifestou e pediu desculpas à mulher que o acusou de importunação sexual nesta madrugada, em uma boate na zona oeste da capital mineira. Ele disse que “se confundiu”.

O atacante do Zenit Kazan (RUS), que veio ao Brasil para disputar o Mundial de Clubes – torneio que terminou no último domingo, em Betim (MG), na Grande BH –  deu um tapa nas nádegas deu uma mulher em uma boate no bairro Estoril, e foi acusado por ela de importunação sexual.

Ngapeth foi preso em flagrante e agora aguarda para ser ouvido por um juiz, para que sejam analisadas eventuais ilegalidades em sua prisão. Vale lembrar que importunação sexual é um crime inafiançável.

“Na madrugada desta segunda-feira (09/12/2019), o atleta francês Earvin Ngapeth, que está no Brasil para participar de uma competição internacional de vôlei encerrada no último final de semana, se envolveu em um mal-entendido em uma casa de shows de Belo Horizonte (MG). O jogador confundiu uma mulher com uma de suas amigas próximas e deu um leve tapa em suas nádegas, em tom de brincadeira. Ao perceber que se tratava de outra pessoa, Ngapeth ficou profundamente constrangido e se desculpou com a mulher. Earvin está consternado com a situação e lamenta muito pelo constrangimento causado. Como se tratou de uma brincadeira, estamos defendendo a atipicidade da conduta. Ou seja, vamos demonstrar que não houve dolo e, portanto, não há crime”, explicou Dino Miraglia, advogado do ponteiro no Brasil.

Ainda segundo Miraglia, “Ngapeth reforça o pedido de desculpas já feito diretamente à mulher por tê-la confundido com outra pessoa e está à disposição das autoridades enquanto aguarda a decisão da Justiça”.

LEIA TAMBÉM

Evandro sincerão: “Sou chato mesmo. Estou aqui para ganhar, não para fazer amigos”

Veja também

Sesc tenta surpreender o líder Sada/Cruzeiro nesta quinta

O Sesc RJ enfrenta o Sada Cruzeiro nesta quinta-feira (20), às 20h, no ginásio do Tijuca, …