Sada Cruzeiro
Home Mundial de Clubes Perrin se diz empolgado com as “batalhas” do Sada/Cruzeiro no Mundial
Mundial de Clubes - 2 de dezembro de 2019

Perrin se diz empolgado com as “batalhas” do Sada/Cruzeiro no Mundial

O Sada/Cruzeiro sediará o Mundial de Clube no ginásio Divino Braga, em Betim (MG), a partir desta terça-feira. A estreia é contra o Zenit Kazan, às 20h30, com transmissão pelo SporTV 2. No time celeste, o ponteiro canadense Perrin disputará o torneio pela primeira vez:

– Eu estou muito animado para enfrentar os melhores times do mundo. É isso o que mais me empolga: as batalhas. É raríssimo ter os maiores no mesmo lugar, jogando contra todos. Estou ansioso pelos jogos difíceis, deve ser um divertido, brigado e com certeza um difícil torneio. Eu sempre acompanhei o Mundial de Clubes, assisti alguns jogos do Sada Cruzeiro nos últimos anos, e vai ser muito bom estar em quadra. Acho que o mais importante será conseguir manter a calma nos momentos difíceis do jogo. Quando você joga contra os grandes times, o final costuma ter um placar apertado, e quem conseguir aparecer nos momentos importantes e levar os pontos cruciais, principalmente depois dos 20 pontos, provavelmente ganhará os grandes jogos – afirmou Perrin.

O ponteiro Filipe, um dos jogadores mais experientes da equipe cruzeirense, falou sobre a estreia da equipe contra o Zenit Kazan. O time celeste tem três títulos da competição mundial todos conquistados em Betim (MG).

– Nós temos consciência das grandes mudanças que aconteceram na equipe. Hoje o time vive um outro momento, de reestruturação, após um período de muitos anos em que o time praticamente contou com a mesma base. Estamos crescendo como time, alguns atletas ainda se ambientando no clube e o grupo buscando o melhor entrosamento neste começo de temporada. Mas uma coisa não muda neste time: a vontade de vencer e superar todos os desafios. E nosso objetivo é sempre entrar em quadra e fazer o nosso melhor, o nosso máximo. É assim que vamos para este Mundial de Clubes. A estreia é um jogo duríssimo, contra o Zenit Kazan, e todos os outros jogos serão assim também. Vamos com força total e contando com o apoio do nosso torcedor. Já ganhamos o Mundial três vezes em Betim, a nossa torcida é espetacular, ela faz a diferença e esperamos ter ginásio lotado – analisou o capitão Filipe.

MUNDIAL MASCULINO DE CLUBES
FASE CLASSIFICATÓRIA

Terça, 03/12/19
18h – Lube Civitanova x Al-Rayyan
20h30 – Sada Cruzeiro x Zenit Kazan

Quarta, 04/12/19
18h – Zenit Kazan x Al-Rayyan
20h30 – Sada Cruzeiro x Lube Civitanova

Quinta, 05/12/19
18h – Lube Civitanova x Zenit Kazan
20h30 – Sada Cruzeiro x Al-Rayyan

LEIA TAMBÉM

Confira os horários e os jogos da primeira fase do Mundial Feminino

Números de Leal seguem bons na Itália

Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020

Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza

Veja também

Superliga Feminina inicia semana com jogos que foram adiados. Veja a classificação

A oitava rodada da Superliga Feminina terminou neste sábado, com a vitória do Itambé/Minas…