Pinheiros
Home Superliga Pinheiros e Curitiba fazem confronto direto pelos playoffs
Superliga - 12 de dezembro de 2019

Pinheiros e Curitiba fazem confronto direto pelos playoffs

No meio da tabela de classificação, Pinheiros e Curitiba duelam nesta sexta em São Paulo

Um duelo de adversários diretos é uma das atrações da Superliga 19/20 feminina nesta sexta-feira. O Pinheiros terá pela frente o Curitiba, às 19h, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. A partida será válida pela oitava rodada do turno e terá transmissão ao vivo do SporTV 2 (confira as demais transmissões do fim de semana).

O Pinheiros aparece em sexto lugar na classificação geral, com 11 pontos (quatro resultados positivos e quatro negativos). O Curitiba Vôlei é o nono colocado, com cinco pontos (duas vitórias e cinco derrotas). O Sesc RJ está na liderança, com 23 pontos e oito vitórias.

No Pinheiros, a ponteira Clarisse tem sido um dos destaques da equipe paulista na competição. Para a atacante, o jogo é decisivo para os dois times.

– Mais um jogo importante contra um adversário direto que está na mesma corrida que a nossa. O Curitiba Vôlei é um adversário perigoso que exige atenção redobrada pois ainda não nos enfrentamos nesse ano. É uma equipe que passou por uma reformulação em relação a temporada passada. Também estamos atentas e estudando bem as atacantes que são fortes e exigem atenção como a Sara (oposto), a Claire (central) e a Talia (ponteira) que fez uma grande partida na última rodada – disse Clarisse, que ainda destacou a importância da torcida no jogo desta sexta-feira.

– Vamos em busca dos três pontos, jogando em casa e tendo como objetivo coletivo começar melhor e imprimir um bom ritmo de jogo desde o primeiro set – afirmou Clarisse.

Pelo lado do Curitiba Vôlei, a central americana Claire, que disputa sua primeira temporada no voleibol brasileiro, espera um jogo equilibrado e mostra confiança em um bom desempenho do time paranaense.

– Acredito que os dois times têm tudo para oferecer um grande jogo para o público. Espero conseguir uma boa vitória para a nossa sequência na competição e quero ver a arquibancada cheia de torcedores – disse Claire.

Veja também

Fawcett: “Foi difícil decidir se era a hora de parar”

A interrupção da Superliga Banco do Brasil feminina antecipou uma difícil decisão para a a…