Salomé Cruzeiro
Home Mundial de Clubes Sada Cruzeiro posta vídeo de idosa após confusão
Mundial de Clubes - 4 de dezembro de 2019

Sada Cruzeiro posta vídeo de idosa após confusão

Após o término da rodada de ontem do Campeonato Mundial masculino de clubes, em Betim, duas torcedoras do Sada Cruzeiro teriam sido agredidas na saída do Ginásio Divino Braga, em Betim. Segundo informações do site G1, Maria Salomé da Silva, de 86 anos, e uma jovem de 15 anos foram atacadas a pauladas por torcedores do Atlético-MG.

Elas foram levadas para uma unidade de pronto atendimento. Dona Salomé, como é conhecida como torcedora-símbolo do Cruzeiro, teve alta, após relatar apenas dores pelo corpo. Já a jovem passou o dia em observação, pois desmaiou no local e teve convulsões após o ataque.

A versão da Polícia Militar foi desmentida, nesta noite, por Salomé, que garante não ter sido agredida, tendo apenas acompanhada a jovem ao hospital após uma confusão.

Nesta tarde, o Sada Cruzeiro postou em suas redes sociais uma vídeo com Salomé. Ela já estava trabalhando, disse estar bem e garantiu voltar para acompanhar nesta noite o jogo entre Sada Cruzeiro e Civitanova.

“Nossa querida Salomé está passando neste vídeo improvisado para tranquilizar a todos e dizer que está tudo bem com ela. E ela garante que estará de novo hoje no Divino Braga! A equipe está acompanhando o caso e foi solicitado um reforço na segurança no entorno do ginásio”, escreveu o Sada Cruzeiro.

Segundo as informações do G1, a Polícia Militar disse que as agressões foram contidas pelos próprios torcedores do Cruzeiro. Já os agressores fugiram.

PS: Atualizado às 22h

LEIA TAMBÉM

Confira os horários e os jogos da primeira fase do Mundial Feminino

Números de Leal seguem bons na Itália

Sesi e Vôlei Renata duelam pela Superliga

Veja também

Superliga Feminina inicia semana com jogos que foram adiados. Veja a classificação

A oitava rodada da Superliga Feminina terminou neste sábado, com a vitória do Itambé/Minas…