Home Superliga Sesi/Bauru bate Valinhos e se prepara para o clássico contra Osasco, na sexta-feira
Superliga - 4 de dezembro de 2019

Sesi/Bauru bate Valinhos e se prepara para o clássico contra Osasco, na sexta-feira

Sesi e Osasco farão o clássico da próxima rodada, no Panela de Pressão

O Sesi garantiu a sua sexta vitória na Superliga Feminina 2019/2020, ao bater o Valinhos por 3 sets a 0 – parciais de 25-13, 25-19 e 25-18 -, na noite desta terça-feira, em Valinhos (SP), em partida antecipada válida pela 10ª rodada da competição.

O próximo adversário do time do técnico Anderson Rodrigues é o Osasco/Audax, na sexta-feira, às 21h30, pela sétima rodada do turno, com transmissão pelo SporTV 2.

O resultado fez o Sesi subir para a quarta colocação na tabela, com 13 pontos (4 vitórias e 2 derrotas), atrás do Sesc, que lidera com 20 pontos (7 vitórias em 7 partidas), do Dentil/Praia Clube, com 15 (invicto, com 5 vitórias) e do Itambé/Minas, que tem 14 pontos e também está invicto, após 5 jogos. Osasco tem 12 pontos, com 4 vitórias em 5 partidas.

A central Valquíria ficou com o Troféu VivaVôlei (Priscila Nóbrega/Divulgação)

A central Valquíria marcou 10 pontos, foi eleita a melhor em quadra e faturou o troféu VivaVôlei. A oposta Polina e a ponteira Tifanny foram as maiores pontuadoras do jogo, com 15 pontos cada uma. Tifanny teve um aproveitamento alto no ataque: 82% de eficiência.

– Gostei do jogo. Tivemos o mínimo de erro possível. Foi uma vitória importante para a nossa equipe, que veio de outra vitória do último jogo, contra o Flamengo. Tivemos alguns momentos de oscilação, mas nada que comprometesse o resultado. Agora é se preparar ainda mais para receber o Osasco, na sexta-feira, em casa – disse o treinador.

LEIA TAMBÉM

Confira os horários e os jogos da primeira fase do Mundial Feminino

Números de Leal seguem bons na Itália

Sesi e Vôlei Renata duelam pela Superliga

Veja também

Superliga Feminina inicia semana com jogos que foram adiados. Veja a classificação

A oitava rodada da Superliga Feminina terminou neste sábado, com a vitória do Itambé/Minas…