Home Superliga Brait celebra segundo VivaVôlei do ano: “Voltamos melhores após o recesso”
Superliga - 15 de janeiro de 2020

Brait celebra segundo VivaVôlei do ano: “Voltamos melhores após o recesso”

2020 mal começou, mas a líbero Camila Brait já recebeu dois troféus VivaVôleis para a sua coleção este ano. Depois de ter sido escolhida a melhor em quadra na vitória sobre o Itambé/Minas, na semana passada, em Belo Horizonte, por 3 sets a 2, ela voltou a ser destaque do time no triunfo por 3 a 0 sobre o Asa/Valinhos, na noite de terça-feira (14), no José Liberatti, no encerramento do turno da Superliga Feminina 2019/2020.

– Eu não esperava ganhar, pois várias meninas jogaram bem e também mereciam. Fico feliz, mas fico mais feliz pela maneira que o time jogou, apesar de alguns erros a mais no terceiro set. Como nos anos anteriores, nós voltamos melhor após a parada para as festas de final de ano. Agora é seguir trabalhando para que mais vitórias venham – disse Brait.

O encerramento do turno definiu os confrontos da Copa Brasil – torneio que reúne os oito melhores times da primeira fase da Superliga. Osasco, que ocupa a quarta colocação, vai enfrentar o Sesi/Bauru, quinto na tabela, por vaga na semifinal, em jogo único, no José Liberatti, em Osasco (SP), em data ainda a ser confirmada pela CBV – provavelmente entre os dias 21 e 22, já na semana que vem.

A fase final será disputada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, na cidade de Jaraguá do Sul (SC). Confira aqui todos os cruzamentos da Copa Brasil.

Na próxima rodada da Superliga, sexta-feira, pela abertura do returno, o Osasco vai enfrentar o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 20h, no Ginásio Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP), com transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.

Veja também

Scandicci rescinde com Adenízia e jogadora está de volta à Superliga

O Scandicci anunciou, nesta sexta-feira (17), por meio de um comunicado oficial, que resci…